Páginas

domingo, maio 27, 2012

Retomar é preciso!

Gente,

Óbvio que os fondues, chocolates, sorvetes e cafés da manhã cheios de gostosuras me envolveram. Além disso, bebi vinho e espumante.


Mas era um passeio romântico, uma viagem com meu amor e decidi curtir. Comemoramos o aniversário dele e antecipamos as comemorações do Dia dos Namorados e do meu aniversário (pois serão em dias de semana).



Passou! E já recomecei. Porque deixar pra segunda-feira é coisa de gente fraca! Minha rotina é retomada na primeira refeição. Entretanto, vou tentar desintoxicar um pouco do excesso de açúcar esta semana: sopas, chás e sucos serão a pedida. E muita atividade física, é claro.


Não estranhem, mas não postarei meus cardápios. A razão é que eles não variarão muito e não quero que pensem que eu estou me castigando. Eu não faria isso com a pessoa que eu mais amo, confiem em mim.

Beijo e bom (re) começo de semana light pra todas nós!

5 comentários:

Brisa disse...

Aii que delicia de comemoração antecipada! Eu ainda estou pensando no que fazer no dia dos namorados :S hehe Boa Semana e volte firme e forte pra dieta! =*

Fiona disse...

Oi Mary!
Também sou de POA. =D
Iniciei um blog e estou na luta para vencer a minha compulsão alimentar. Gostaria que você visitasse meu blog e me desse uma forcinha... Nós mais do que ninguém sabemos que não é fácil mudar sozinho né?
Gramado é uma tortura pra quem está de dieta mesmo! Mas nessas ocasiões temos que nos liberar um poquinho.
Beijos
Betina
www.betinacomilona.blogspot.com.br

Expatriada disse...

Oi Mary! Eu acho que preciso de uma coisa mais radical... empaquei geral!

Beijoca e que sua semana seja de paz e alegria;)

Denise disse...

Pois é Mary, devemos aproveitar momentos assim porque não acontecem todos os dias.

Recomece sim e vai dar tudo certo. Eu tenho medo de dietas restritivas e sempre que tentei fazer passei mal por isso comigo tem que ser RA mesmo. Fazer 1 vez a outro penso que não deve fazer mal, só para agitar o corpo mesmo.

Uma boa semana. bjubju

mikaella disse...

oi mary!
que delicia de viagem,concordo plenamente em aproveitar mesmo!rs
so nao faço mais isto porque tenho casa na serra e venho quase toda semana,se eu ceder a cada viagem viro uma bola de novo! haha
mas vez ou outra assim tb me permito essas delicias!
boa semana!
bjosss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...