Páginas

quinta-feira, junho 21, 2012

Mais vinho!

Ai gente, na noite romântica de aniversário, vale tomar vinho? Se não valia, agora vale. 

Tava frio ontem e saímos pra tomar um creme de palmito no pão italiano. Tudo dentro do "orçamento do dia", uma vez que me comportei lindamente. O vinho foi pra brindar uma noite lindinha e perfeita de aniversário com meu amor.


Pode parecer desculpa esfarrapada, pode parecer o que for... Mas se eu não relaxar, não aproveito nada essa semana e aborreço quem me ama de cara amarrada. Já sei o que fazer, caso meu peso aumente essa semana. Tenho uma vida de RA e uma semana por ano pra comemorar a minha vida com quem eu amo.

Fui na hidro agora de manhã (recuperação de ontem, pois não deu tempo) e à noite, após a terapia, tem aulinha de natação! Tão pensando que eu me jogo aos leões? Não senhoritas!!!


Quero agradecer aqui a todas vocês que deixaram mensagens carinhosas ontem. Eu amo o meu aniversário justamente porque amo as manifestações de afeto que recebo. Eu dou o meu melhor às pessoas que eu gosto e adoro receber de volta. Vocês são muito importantes e pra vocês desejo tudo o que me desejam, só que em dobro e extensivo a quem vocês amam também.

Beijo a vocês, gatas mais lights do meu coração!


Quinta 21/06/2012
CAFÉ DA MANHÃ
1 fatia de bolo de mirtilo
chá preto com cravo e canela
LANCHE DA MANHÃ
500mL de água
ALMOÇO
creme de cenoura + abobrinha + espinafre
50g de queijo minas light
3 torradas integrais light
1 xíc de morangos
LANCHE TARDE 1
1 All Bran Biscuit
chá preto com pêssego
LANCHE TARDE 2
1 Corpus Morango
2 kiwis
JANTAR
1 porção de creme de espinafre
1 bife de frango
1 laranja
CEIA
1 caneca de chá verde com gengibre
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...