Páginas

quarta-feira, dezembro 08, 2010

Jaca programada também é jaca...

Nem sei com que cara de pau vou me pesar amanhã. Porque colocarem gostosuras engordativas na frente de uma mulher na fase hormonal que eu estou, é covardia!!! E covardia minha! Compulsão, na verdade. Mas eu não deveria ter sucumbido. Devia ter segurado aquele ser que se apossa de mim diante de guloseimas.


Comecei bem o dia: café da manhã levinho, almoço levinho... e na festinha: uma bomba de calorias inúteis, fritas, doces! Só dispensei o champagne.


Pra me redimir (um pouco... bem pouco!), fiz minha aula de Body Pump lindamente com meus pesos máximos e contabilizei 4 garrafinhas de água no dia.
Enfim, meu consolo é que em outros tempos eu me afundaria muito mais na festa. E comeria tanto que ficaria com preguiça de ir à academia! Por isso não vou ficar chorando as pitangas. Não ultrapassei minha cota semanal de pontos flex e pretendo ir ao RPM amanhã cedinho e queimar mais umas porcarias.
Aff... tô triste mesmo assim. Não gosto de pensar que fui fraca. Queria ter comido menos e ter economizado uns pontos flex. E não consegui!
Bom... a boa notícia é que minha torta foi su-ces-so! Pelo menos a Maria que há em mim é uma vitoriosa no que faz! hahahahaha...


Cardápio de hoje:
Café da Manhã:
2 ameixas secas
1 pote de iogurte ameixa molico
3 colheres de sopa de granola light
3 pontos
Almoço
salada de alface e rúcula
½ xíc berinjela com pimentões
½ xíc vagem ao vapor
1 bife de tatu assado
½ rodela de abaaxi com canela
4 pontos
Lanche / Jantar
1 fatia pequena de Torta Prestígio
1 fatia de pizza caseira
2 brigadeiros
7 salgadinhos fritos
1 fatia pequena de Torta de Limão
2 grisinis integrais
2 copos de refrigerante light
39 pontos
Ceia
1 pêssego
1 kiwi
0 ponto
Total do dia: 20 pontos + 26 pontos flex (de 31)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...