Páginas

sábado, setembro 01, 2012

Pequenos exageros e uma dica...

Meus pais vieram me vistar e estou feliz demais com a presença deles.


Porém, com visitas em casa, sempre saímos um pouco da rotina, não é?

Minha tática e me manter na linha ao máximo, só que acabo cometendo pequenos exageros ao longo do dia, como dar umas beliscadas em alguma gostosura que minha mãe prepara com tanto carinho e que sempre fica algo delicioso. E geralmente são DOCES!



Mas não vou ficar neurótica. Essas coisas vão acontecer pra sempre na minha vida (graças à Deus!) e vou continuar mantendo a mesma linha de raciocínio: controlar no máximo de refeições, sem ser chata e mau-humorada com meus amados pais!


Hoje à noite o pai vai fazer o churrasco do aniversário de uma amiga nossa, por exemplo. O melhor churrasco do mundo todo é o do meu pai. Ainda bem que é carne... Ultimamente, se for pra exagerar, quero que seja com proteínas! Hahaha...

Vou dar a vocês hoje, uma dica que minha dinda me passou (ela faz RA acompanhada por uma nutri da Argentina) e que eu acho legal passar pra quem tem dificuldade de variar com leite, mas gosta de café: capuccino light.



Comecei com uma marca argentina que ela me indicou (La Virginia), mas como acabou e não pude mais ir comprar, testei duas marcas brasileiras (3 Corações e Iguaçu). Cada um tem sua vantagem.

(O La Virginia tem um sabor 
pronunciado de canela que eu amo)


(O 3 Corações vem em envelopes individuais 
com a medida certa pra uma caneca, mas é mais fraco) 

(O Iguaçu vem num potinho 
plástico e é bem forte - prefiro assim)

O bom é que basta misturar 2 CS em uma caneca de água quente e está pronto. Alternativa prática e gostosa ao iogurte no no café da manhã ou no lanche da tarde.

#ficaadica.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...