Páginas

quarta-feira, junho 06, 2012

Confusão na vida


Mas não na RA, que fique claro! Não consegui ir pra natação porque apareceu um vazamento aqui no banheiro de casa e está pingando água na loja que tem embaixo do apê. Por isso, fiquei na correria, atrás de uma solução em plena véspera de feriado!!! E não solucionei.


Minha sorte é que o dono da loja é meu amigo e vizinho de anos. Combinei com ele sobre o que fazer, mostrei  a ele onde provavelmente está o problema e fechamos o registro. Amanhã vem um cara fazer um orçamento e, se eu não conseguir outro orçamento, ele disse que espera até sexta, sem problemas.


Preciso de um encanador bom, de confiança, e que não me peça um rim pra consertar o treco aqui. Quero um serviço bem feito pra evitar transtornos futuros...

Enfim, meu feriado não vai ser a delícia que eu tinha planejado. Só abro o registro pra tomar banho rapidamente, o resto do tempo não tem água! Até resolver essa pendenga, é isso!

Sinto que vou me estressar além da conta porque odeio pendências. E odeio ainda mais não poder descansar a cabeça no feriado.



Sobre as bijus:

Pra Ana Cristina, de Santa Maria (e mais alguém) que gostou das bijuterias do post de sexta passada, a loja fica na Voluntários da Pátria, 533. Pode-se gastar, no mínimo, 30 reais na loja. É a única que eu conheço em que não precisa comprar vários itens iguais.

Quarta 06/06/2012
CAFÉ DA MANHÃ
1/2 papaia
2 CS de leite em pó desnatado
essência de baunilha e adoçante
1/2 xíc de Nesfit

LANCHE DA MANHÃ
café amargo

ALMOÇO
salada mista
1/2 xíc de berinjela gratinada com parmesão
1 fatia de vazio assado
1 xíc de couve refogada
1 kiwi
café amargo

LANCHE TARDE
1 Densia aveia

JANTAR
1 xíc de carreteiro de linguiça
rúcula+tomate cereja
1 goiaba
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...