Páginas

domingo, agosto 05, 2012

Descontrole...


Eu fiz uma semana perfeitinha, aos meus critérios, com alimentação linda e exercícios (quinta, sexta e ontem de manhã). 

Mas ontem descontrolei total e comi demais. Quando digo demais, é demais mesmo. Não é um simples escorregão não! 

Acordei, comi direitinho, fui à musculação, na volta comi proteína, tudo certinho. Depois fui fazer faxina, coisa que detesto. E saí pra almoçar quando acabei. Aí resolvi compensar minha fúria de "empreguéti" comendo algumas besteirinhas do buffet. No final da tarde tinha festinha de aniversário da sobrinha do meu namorado (21 anos): só salgadinhos e docinhos, mais dois barris de chopp. 


Não sei se vocês sabem, mas esse tipo de comida é decididamente minha maior perdição, não sei resistir. Se for um jantar, eu me controlo. Mas essas coisinhas pequenas que ficam ali na mesa enquanto a gente conversa e bebe um pouquinho, essas coisinhas deliciosamente "carboidratadas", exercem um magnetismo sobre mim e eu simplesmente me deixo ir... e fui! Tratava-se de coisinhas de uma confeitaria ma-ra-vi-lho-sa. Porque eu só como muito quando gosto muito, né?


Hoje acordei tarde, depois de um sono agitado pelo cansaço e pelo excesso de comida. Aí que estava almoçando com a sogra. Aí que ela detesta saladas e simplesmente não fez. Arroz, feijão e bife frito com queijo. Na hora do almoço eu já estava com fome e comi o bife. Se tivesse tomado café da manhã, não certamente não o comeria... mas azar!

Fui e voltei do jogo a pé e a contabilidade de hoje não foi extrapolada. Quanto à de ontem, nem faço ideia do quanto comi de salgadinho em salgadinho, ou docinho em docinho...


Preciso ter mais foco nos finais de semana. Isso está, com certeza, prejudicando meu emagrecimento. Depende só de mim e acho que está na hora de começar a declinar dos convites por um tempo até me sentir bem novamente.

Perdoem o desabafo... mas blog serve também pra isso, às vezes não é mesmo?

Beijoa a todas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...