Páginas

segunda-feira, junho 18, 2012

Tô com dor...


Sábado à noite fui à pizzaria com minha família. Comi muito. Não vou esconder. E bebi duas taças de vinho também. Estava tudo delicioso, mas eu poderia ter parado de comer uns 20min antes sem comprometer minha saciedade. Exagerei porque pizza é uma coisa que gosto demais. Mas já decidi que não irei tão cedo novamente.

Ontem acordei com um convite de última hora pra almoçar na casa da minha cunhada.Cardápio: arroz e bife. Muito bem, completamente possível. Fui. Cheguei lá e tinha... aipim frito! Mais bifes e arroz (que nem comi) com pouca salada (só UM tomate e pepinos em conserva).



Detonei meus pontos flex da semana e no dia do meu aniversário (quarta-feira) terei que ficar na linha se quiser, ao menos, manter o peso. 

O pior de tudo é que estou com uma dor abdominal terrível desde ontem de noite. Parece cólica por parasitose, mas não tive diarreia nem vômito. Somente dor e espasmos. Deve ser meu corpo avisando que essas coisas não fazer bem pra mim, apesar de meu paladar aprová-las.



Sopinhas, água e muito chá nos próximos dias. Porque a impressão que eu tenho é de que nunca mais sentirei fome novamente.

Gente amiga, mudando de assunto... Quero divulgar o nosso grupo de blogueiras gaúchas: o LIGHTCHÊ. Quem tiver interesse em participar, entra lá e clica no link acima, à esquerda, "participe". 


Aí é só preencher o formulário e fazer parte dessa turma maravilhosa, cheia de histórias de sucesso, uma ferramenta a mais para emagrecer e, principalmente, para ter um incentivo diário (através de e-mails e do facebook), além dos encontros "presenciais" em que podemos conhecer as pessoas "de verdade" por trás dos perfis internéticos. Minha experiência com o grupo é maravilhosa! Super recomendo!


Segunda 18/06/2012
CAFÉ DA MANHÃ
2 cookies integrais
chá preto com canela e cravo
Subtotal
LANCHE DA MANHÃ
500mL de água
ALMOÇO
1 porção de creme de moranga
1 bife de frango cozido
3 torradas integrais light
chá preto com baunilha
500mL de água
LANCHE TARDE
1 Corpus Morango
1 bergamota
JANTAR
1 porção de sopa de abobrinha
 com champignon
1 bife bovino
1/2 CS de óleo de coco
1 laranja
CEIA
1 caneca de chá de maracujá
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...