Páginas

quinta-feira, março 17, 2011

Sei que é errado...



Mas por conta do inchaço da TPM, por causa do estresse com a academia e devido aos abusos alimentares do carnaval, eu decidi diminuir minha cota de pontos nos últimos dias. O mínimo a ser consumido no VP são 20 pontos e eu estou consumindo menos que isso. E nem sinto fome. Deve ser de tanta culpa! Ou deve ser o estoque imenso de 'energia' que há no corpo pelos pães e sorvetes do carnaval...
Enfim, hoje é dia de pesagem. E apesar de tudo, pro bem ou pro mal, meu peso é:

59Kg
(tinha deixado pra colocar por último e não coloquei! hahahahaha)

Não acho que fui tão mal assim. Mas é hora de acabar com essa palhaçada e me estabelecer de vez na casa dos 50. Vou ficar mais segura, vou me sentir mais bonita, vou vestir bem as roupas que estão me fazendo me sentir uma mortadela embutida hoje e vou me realizar plenamente só depois de chegar aos 56Kg! Fora que vou parar de pagar o VP*, o que alivia o bolso um pouco né? 

Agora vou me puxar (enquanto estou animada) pra esse peso baixar até semana que vem, e na outra e na outra... e chegar na Páscoa levinha pra poder comer uns (poucos) chocolatinhos sem culpa!

Beijo, gurias!

* como sou sócia vitalícia dos Vigilantes do Peso desde junho de 2009, enquanto estiver no meu peso de meta (56 Kg + ou -1Kg) não preciso pagar as reuniões e pesagens mensais. Ao estar acima desse limite, voltei a frequentar as reuniões semanais e pagar por elas. Assim que voltar à meta, as pesagens serão mensais e grátis novamente.


Cardápio de hoje:
Café da Manhã:
1 copo de leite de soja light
1 banana nanica
3 colheres de sopa de farelo de aveia
3 pontos
Almoço
1 porção de risoto de cogumelos
1/2 xíc de lentilha
alface americana
pepino japonês
6 pontos
Lanche
1 activia light polpa de coco
1 ponto
Jantar
1 pão árabe integral com linho
2 colheres de sopa de molho de tomate 0%
½ lata de atum ao natural
¼ cebola
6 tomates cereja
2 colheres de sopa de pimentão verde picado
2 colheres de sobremesa de requeijão light
orégano
1 pêssego
6 pontos
Ceia
1 caqui
1 ponto
Total do dia: 17 pontos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...