Páginas

segunda-feira, março 28, 2011

Antes e agora (fotos)

Uma das coisas mais bacanas da Internet é que podermos fazer buscas de imagens de antes e depois, daqueles que emagreceram seja com dieta, com cirurgia, com reeducação alimentar ou qualquer outra forma. Às vezes nem acreditamos que seja a mesma pessoa na foto.

Pois bem... e quando as fotos são de nós mesmas? Resolvi colocar aqui umas fotinhos para me inspirar a continuar sempre. Não quero mais ser aquela lá do passado. Prefiro a de hoje... e vou AMAR a do futuro!

ANTES
(1. aula de campo 2001; 2. congresso 2005; 3. aniversário em família 2007)

AGORA
(1. Fenavinho 2009; 2. Feriado com amigas 2010; 3. Passeio na Argentina 2011)

Dá pra perceber por que me desespero tanto cada vez que o peso aumenta ou estaciona?  Sou uma mulher cheia de auto-estima e segurança há 3 anos. Antes, eu era um bicho do mato que nem curtia a vida e as diversões com os amigos por causa do corpo. Só ía à aula, a congressos e a festinhas em família (que nem tem como escapar). Eu era a gordinha de uma turma cheia de gente bonita e magra... Se saísse com eles, me sentiria muito mal. Fora que nem tinha vaidade pra me arrumar. Ficava em casa me acabando de comer e vendo filmes sozinha.

Hoje em dia eu agito as festas, planejo e convido os amigos e estou sempre sorrindo com eles! Sou feliz. E quero ser muito mais...

E nada como uma segunda-feira pra voltar à rotina de alimentos e exercícios. Final de semana sempre há uma certa negligência, ou alimentar, ou de atividades físicas. Mas durante a semana... ai que belezura! Já fui na aula de local de manhã (bem puxada por sinal) e agora tô indo pra labuta. Consciência tranquila, cardápio programado e muita motivação!


Boa segunda pra vocês também (apesar da chuva aqui no sul)!


PS: posto o cardápio à noite.



Cardápio de hoje:
Café da Manhã:
½ papaia
1 fatia de pão integral com quinua
1 colher de chá de geléia de morango diet
2 colheres de sobremesa de leite em pó desnatado
café e adoçante
3 pontos
Lanche da manhã
1 pêra
1 ponto
Almoço
agrião, tomates uva
1 bife de alcatra em tiras acebolado
½ xíc de arroz
1/2 xíc de abóbora
5 pontos
Lanche da tarde
1 goiaba
0 ponto
Jantar
alface
½ xíc de arroz
1/2 xíc de feijão
½ xíc de iscas
3 colheres de sopa de tabule
9 pontos
Ceia
1 banana nanica
1 copo de leite de soja light
2 pontos
Total do dia: 20 pontos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...