Páginas

segunda-feira, julho 09, 2012

Final de semana tranquilo e gelado

No sábado de manhã, até que acordei cedo. Mas o frio me impediu de sair de casa pra ir à hidroginástica. Mesmo assim, a alimentação foi bem bonitinha e acabei trocando o shake da noite por sopa de legumes e pão caseiro no jantar na casa da sogra.


Aliás, o pão caseiro foi a minha fuga da rotina do final de semana, além das balas na ida e na volta da pequena viagem que fiz até o litoral, pra visitar os pais do meu amoreco. Meu sogro sabe que amamos pão feito em casa e fez um pra nos esperar. Não comi o pão inteiro. Rsss... Mas a fatia é grandona e vai açúcar na massa, então eu pontuei bastante cada porção que comi.


Ontem, o dia amanheceu frioooo no litoral do RS e, apesar disso, acordei pra tomar meu shake de manhã. Aproveitei pra lavar o cabelo e secar ao sol (que finalmente apareceu!). O almoço foi controlado, o lanche da tarde idem. À noite, mais uma vez troquei o shake por café com leite e pão caseiro com doce de leite.


Nada fora da cota. Aliás, minha alimentação foi muto boa e fiquei bem satisfeita com o final de semana. Dos 35 pontos flex a que tenho direito por semana, consumi apenas 7. Pelos meus planos, não pretendo usar os 28 que restam, porque esta semana tenho que me comportar lindamente.

Já deixei pré-prontos os almoços da semana, comprei melão, tangerina/bergamota, pera, espinafre e salsinha, além de amêndoas e sucos de soja. Na semana da TPM, dou uma reduzida no leite de vaca pra evitar má digestão (que já aconteceu antes).


E vocês? Como se comportaram? Alguém vai precisar fazer a dieta que postei ontem?



Quais os planos para a semana?

Beijos e boa segunda-feira light!!!



Segunda  09/07/2012
CAFÉ DA MANHÃ
1 copo de leite de soja light
3 CS de Diet Shake Mamão
2 fatias de pão ômega3+uvas
1 fatia de queijo minas light
1 fatia de peito de peru
chá silvestre com adoçante
LANCHE DA MANHÃ
chá branco sabor abacaxi
1 kiwi
ALMOÇO
sopão de legumes com batata e músculo
1 bergamota
chá sabor quentão
LANCHE TARDE
1 caixinha suco de soja Sollys Pêssego
1 cookie integral
5 amêndoas
JANTAR
1 fatia de pizza de frango sem queijo
CEIA
chá de abacaxi com menta com adoçante
1 pacote de flay toast integral
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...