Páginas

terça-feira, março 15, 2011

Ai que raiva!!!


Vou descarregar aqui toda minha raiva. Ontem à noite (ao sair do Body Pump) soube que a aula de RPM das 8h não está mais na grade de horários da academia para 2011. E que no lugar dela colocaram uma aula às 7h da madrugada com o professor 'animadinho' que eu detesto! 
Um, que eu não vou acordar antes das 7h pra pedalar porque não sou louca, e dois, que eu DU-VI-DO que alguém vá a essa aula quando fizer 6°C  no invernão do RS. 
Pôxa... podiam ter feito uma consulta com os alunos das 8h, podiam ter mantido duas turmas... podiam ter feito algo decente. E não fizeram! 
Vou reclamar... mas a grade não vai mudar por causa disso. Fiquei muito chateada. E agora vou ter que arranjar outra atividade aeróbica dentro dos meus horários pra fazer (a corrida é o mais prático), mas pagar uma grana alta só pra fazer Body Pump e esteira é muita extravagância!
Aff... Alimentação certinha e AF também porque hoje conseguirei ir ao RPM das 19h, sacrificando a minha visita à feira de hortifruti que eu tanto gosto! Na quinta, porém, tem reunião do VP e não poderei ir às 19h! Essa é a razão da minha ira.

Agora vou falar de coisa boa!!! Neste próximo sábado, dia 19/03 tem... tchãn-tchãn-tchãn-tchãn:



Então se tu aí que tá lendo tem um blog light e estará em Porto Alegre no sábado, vai lá nos encontrar!!! Tô ansiosa por esse encontro. Quero muito conhecer e/ou rever as mulheres corajosas que estão aqui por perto e que junto com outras corajosas desse Brasil (e de fora também) me ajudam tanto no meu dia a dia.

Beijo, moçada.


Cardápio de hoje:
Café da Manhã:
1 copo de leite de soja light
1 banana nanica
3 colheres de sopa de farelo de aveia
3 pontos
Almoço
1 xíc de macarrão integral cozido
1/2 xíc de lentilha
1/2 xíc de frango desfiado
temperos secos
1 xíc de beterraba em conserva
7 pontos
Lanche
1 caqui
1 Batavo Creamy Light
2 pontos
Jantar
1/4 de chuchu
1 abobrinha pequena
2 colheres de sopa de creme de abóbora e cebola em pó
2 colheres de sopa de leite em pó desnatado
1/2 xíc proteína de soja texturizada hidratada
3 pontos
Ceia
½ papaia
1 colher de sopa de mel + canela em pó
2 pontos
Total do dia: 17 pontos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...