Páginas

segunda-feira, março 26, 2012

FOCO, pequenas conquistas, Maria Rita, branco...


Na minha fase boa, esta que estou agora, todo o foco e toda a empolgação parecem inatas.  Ninguém diria que em algum momento, vou me perder do rumo... Costumo falar que há a fase FOCO e a fase JACA. Na fase FOCO, eu estou aproveitando ao máximo minha empolgação com a alimentação. Confesso que, por não estar perdendo tanto peso quanto eu gostaria a hidroginástica não tem me empolgado muito não! Mesmo assim, semana passada, fui três vezes e essa semana pretendo ir 6 (sábado tem aulão de manhã).



De qualquer forma, já estou colhendo alguns (poucos) frutos do meu emagrecimento modesto – 4,6Kg em 11 semanas. Consegui colocar uma calça jeans nº 42 hoje. Ela não está folgadinha, como eu gosto, mas pude vir trabalhar com ela. Já estava ficando triste por precisar comprar uma calça maior, visto que esta semana será mais fria aqui no RS, mas não precisei! Iupi!!!

Outra coisa: sábado eu fui ao Show Viva Elis, em que a talentosíssima e única Maria Rita, num projeto da Nivea, faz uma linda homenagem à cantora incomparável que foi a mãe dela. Jamais ousei comparar as duas e sou fã da Maria Rita desde que ela surgiu. Sempre ouvi Elis, desde criança e gosto muito também. Mas são diferentes e maravilhosas, cada uma na sua época.

Pois bem... e o que tem a ver com o que eu comentava antes? Primeiro: a Maria Rita já esteve um pouco acima do peso (logo que ganhou seu filho) e voltou à forma maravilhosamente. Ela não é seca (nem acho mulheres secas bonitas) e tem uma distribuição bacana de corpo. Acho bonito quando uma mulher tem atributos que lhe deixam mais feminina, como pernas e bumbum levemente avantajados.



Nunca será o meu caso, visto que eu não tenho cintura (corpo retangular, quando magra e oval quando gorda). Mas... ela estava vestindo um LINDO macacão branco! E eu lembrei que em 2009/2010 eu vesti um vestido BRANCO no réveillon e ficou muito legal!

Adivinhem qual a meta agora? Aham! Vestido ou macacão branco no próximo réveillon 2012/2013. Falta muito tempo, eu sei. Mas eu vou chegar lá.



Sexta agora terá a primeira pesagem do Desafio da Sammy (Periquitas Light) e do Desafio das Estações (Desafio de Inverno). Adorei que os dois começam juntos e adorei que os dias de pesagem coincidam com as minhas pesagens no VP. Assim, não tenho porá onde fugir! Hehehehe...

Bom, vou aquecer meu almoço e mais tarde posto o cardápio completo de hoje.

Beijos.



segunda-feira, 26/03/2012
ProPontos diários: 26
ProPontos extras: 49
ProPontos ativos gerados: 3
ALIMENTO  PRO PONTOS
1 pote de iogurte de frutas Nestlé 2
1 CS granola comum 1
1 xíc de uvas red globe 0
salada de alface com cenoura ralada 0
1 mandioquinha amassada + 3 CS feijão 7
1 filé de frango grelhado 4
2 mini caquis 0
1 barra de granola salgada 2
1/4 papaia + 1/2 manga 0
Sanduíche:  
2 fatias de pão integral light 2
1 fatia de queijo branco 2
1/2 lata de atum light 1
tomate, rúcula e alface à vontade 0
1 colher de sopa de óleo de coco 3
1 caqui 0
ProPontos gastos: 24
ProPontos restantes: 5
ProPontos extras restantes: 49
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...