Páginas

segunda-feira, abril 23, 2012

Dia lindo para dietar

Em dias como o de hoje aqui em Porto Alegre, em que o sol está forte, mas a temperatura está agradável, eu me sinto especialmente animada a manter o foco na alimentação.



Não sei qual a relação estabelecida pelo meu cérebro... talvez seja porque adoro me vestir bem, me maquiar, me enfeitar em dias mais frios. E a vaidade acaba chegando na alimentação.

De uma forma geral, os invernos sempre são meus aliados na perda de peso. Chás e sopinhas são meus principais trunfos, e bebo mais água por conta do ressecamento que sinto na garganta.



O desafio deste inverno será a hidroginástica. Haja vontade pra cair na piscina com frio e tudo (mas vou gastar mais calorias pra me aquecer, então deve funcionar melhor).

É isso, gente... depois de um final de semana com viagem e um casamento LINDO, eis-me aqui de volta pra me livrar dos inconvenientes que o champagne, os doces e bem casados possam ter causado à minha RA.



PS: nunca fui a uma festa de casamento tão maravilhosa na vida. Tudo lindo de bom gosto, requintado, e o melhor de tudo: simples. Demais! Já estou pensando no meu dia... 2014 quem sabe? Hehehehe
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...