Páginas

segunda-feira, novembro 26, 2012

Retornando aos poucos, mas com novidades...


Nem sei por onde começar, gente boa...



Mas não vou me desculpar por me ausentar, visto que havia explicado minhas ausências.

Saiu o bendito concurso e não fui aprovada. Porém, como todos me dizem, é difícil passar de primeira. O que posso dizer da experiência? Aprendi demais. E mesmo que meus amigos tenham me preparado bastante, só vivendo as coisas pra poder tirar proveito delas. Que venha o próximo!

Quanto a RA e AF: continuo na linha. Tá bom, confesso que na última semana (a a do concurso) extrapolei várias vezes por ansiedade, quebra de rotina ou mesmo por encontrar amigos de longa data para bate-papos e chopps.

As novidades neste sentido, entretanto, são ótimas.

Em relação a peso e alimentação: 



1. decidi mudar minha meta final para 60Kg. Minha orientadora no VP concordou plenamente, visto que de 2008 pra cá se passaram 4 anos e meu corpo mudou muito. Hoje visto as roupas que usava com 56Kg, então não acho que precise perder mais peso.

2. optei por procurar uma nutricionista esportiva para mudar a forma do meu corpo mas, principalmente, para perder massa gorda (que é imensa apesar do peso normal) e ganhar massa magra (tenho pouco músculo) porque a idade vai chegando e não quero despencar toda!

A respeito das atividades físicas:



1. voltei a correr e no próximo sábado farei minha primeira prova de rua (3Km), começando aos poucos mas com muita vontade de incorporar de vez essa delícia na minha vida.

2. continuo nadando e aperfeiçoando os estilos. Com a chegada do calor, vai ser muito prazeroso continuar nadando. Porém...

3. como preciso ganhar músculos, talve tenha que deixar a natação no próximo ano e me dedicar novamente às aulas de Body Pump (já que musculação não tem jeito de eu gostar) e não terei condições financeiras de pagar por duas academias (nem daria conta fisicamente das duas). Essa escolha vai ter que ser feita em algum momento...

Quanto ao resto da vida, estou em fases de me despedir do meu amor, que passará mais de meio ano na Europa estudando inglês... ai ai, haja coração!

Enfim, meus queridos... estou de volta aos pouquinhos, em ritmo de despedida, de fim de ano.

Peço um pouco mais de paciência, pois pretendo relatar aqui minhas novas experiências em RA e AF e continuar contando com o apoio e carinho de quem em entende de verdade quando o assunto é vontade de ter o corpo que acho "justo" para mim.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...