Páginas

domingo, abril 01, 2012

Devastação total e retomada

Desde ontem à noite:

(dei ouvidos ao diabinho)

Eu vivi um suplício sem tamanho... aniversário do sogro em que iriam muitas pessoas, mas de última hora vários faltaram por desencontros. Tinha uma mesa imensa posta com muitas guloseimas, um verdadeiro café colonial preparado com muito carinho pelo meu sogro e minha sogra:

(tipo essa, com doces, salgados, pães, bolos, tortas)


Eles estavam tão felizes em nos receber e tão orgulhosos de terem feito tudo tão lindo sozinhos, que eu simplesmente me permiti desligar! Depois de tanto tempo 'na linha', perfeitamente controlada e confiante, determinada e cheia de orgulho, infelizmente sucumbi ao me deparar com aquela mesa cheia de carboidratos, minha perdição. Massas e doces são as coisas que eu tenho maior dificuldade.


AGORA: 

Eu recomeço imediatamente, porém estou me sentindo triste e até envergonhada. Sou humana, sou frágil como qualquer outra, só que prefiro ser um exemplo a ser seguido e não um mau exemplo.

(não me entrego sem lutar)


Eis-me aqui porque não me dou por vencida. Perdi apenas uma batalha. Mas vou ganhar essa guerra.

Não vou postar meus cardápios pois desliguei totalmente das quantidades. Posso falar apenas que foram 3 refeições (jantar de ontem, almoço e lanche de hoje).



Lição: EMAGRECER É UM ETERNO RECOMEÇO!


5 comentários:

Fabi Sereia... disse...

Oi amiga! Sim, vivemos sempre em um eterno recomeço! Agora estou grávida e me objetivo é tentar uma alimentação saudável para não engordar muito na gravidez!Mas vamos lá, nossa caminhada é eterna!Bjuss

A teimosa disse...

É exatamente isso e por isso o titulo do meu blog...temos sempre que recomeçar.. não importa onde foi a "rabiada"..kkkkkk bjokas e sucesso

todidieta disse...

Acontece com todas nós. E uma 'jaca' de vez enqd não faz mal, só não pode ser recorrente e tem q compensar nos dias seguintes tb, né?

Força aí que essa recaída não vai nem deixar vestígio!

Beijinhos

Deise Guimarães disse...

Estamos na mesma, sucumbi no final de semana, no pior momento possível..Ainda tem jantar de aniversário de namoro amanhã, páscoa no final de semana, aniversário de criança sábado...Enfim , meta da semana não é nem emagrecer é manter!

Fabi Lange Brandes disse...

é nessa linha mesmo, sempre recomeçar a lutar, pois é o que importa, voltar à linha imediatamente quando percebeu que perdeu o foco.
beijos e boa segunda.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...