Páginas

domingo, julho 03, 2011

Calma, calma...

Sumi mas não jaquei... tanto! Hehehe...

Na verdade a jaquinha foi ontem à noite. Teve "cinema em casa" com meu namorado e lembramos do meu ovo da Páscoa que estava guardadinho. Mas foi só metade do ovo, viu? E comemos juntos. Talento ao leite com nozes... hummmm... Já passou.

 Ai gente: frio, filme, edredon... tudo chama chocolate!!! Não colou? Ah, que pena! Hahahaha...


Ontem foi um dia frio e chuvoso. Mesmo assim fiz um exercício indo até o centro de manhã. De tarde fui pro namo e não saí mais de casa.

Hoje, amanheceu um dia lindo de sol e, apesar do frio, foi tudo certinho. E amanhã também será! Jaquinhas agora só em Montevidéu a partir de quinta. Mas lá eu também vou caminhar pra caramba!

Bom, vamo que vamo que essa luta é árdua mas somos guerreiras, né?

Acompanhem o blog que eu estou escrevendo sobre meu amor por Montevidéu. Pode ser que vocês se inspirem e resolvam conferir pessoalmente porque eu amo tanto la ciudad de mis sueños.

Beijo grande, amadas.

PS: posto os cardápios depois ou amanhã.

4 comentários:

Unknown disse...

ontem tava um dia nojento por conta do chuvisco chato.. mas mesmo assim, naqeula chuvinha chata, dei várias voltinhas com a mãe hehehehe... se cuide! Uma semana super light pra ti! bjus!!

sshelena disse...

Bah, que frio!
Hoje estava era prá sopa!
(Mas quem é que vai comer sopa vendo filme, né?)
Boa semana!

Bruxa do 203 disse...

Chocolate numa tarde de domingo nem considero mais jaca. rsrsrsrs

Vou visitar o blog, também amo Montevidéu e a cultura do Uruguai em geral.

Anne disse...

Oiii! Ai imagina o friooo que vai estar lá!! Foi em Montevideo que passei o maior frio da minha vida rsrrsrs! Boa semana! Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...