Páginas

quarta-feira, abril 06, 2011

Jantinha no meio da semana pode?

 Ah, a gente tem que ter vida social nessa RA, certo? Sempre que tenho algum convite (hoje: jantar na casa da cunhada), faço um planejamento diário para garantir que poderei comer um pouco mais no evento. Monitoro meus pontos e deixo pontinhos a mais para consumir na hora marcada. Hoje, além dos 10 pontos do jantar, posso consumir mais 10 pontos flex da semana (e aí zero tudo).

(sempre me sinto como  a Penny 
em jantares em que só 
eu estou de dieta! hahaha...)

Acordei cedo, comi, fui na aula de ginástica localizada, comi, vim pro trabalho, almocei, continuei trabalhando, lanchei, e agora estou indo pra casa do meu gato pra irmos pro jantar. Não sei o cardápio, mas certamente nada que me faça perder a cabeça. 20 pontos é muita coisa!!!
Mesmo assim, tomara que eu economize alguns... hehehehe...


Desafios:
RA: 20 pontos + 10 pontos flex
AF: Localizada - Ok
Água: 2L- Ok

Beijos meus.


Cardápio de hoje:
Café da Manhã:
1 banana nanica
1 fatia de pão integral com quinua
1 colher de sobremesa de geléia de morango diet
2 pontos
Lanche da tarde
1 copo de leite de soja light
1 ponto
Almoço
3 pepinos em conserva
½ tomate
1 batata cozida esmagada
1 xíc de abóbora cabotian cozida esmagada
1 colher de sopa de queijo parmesão ralado
1 hamburguer de soja + fibras
5 pontos
Lanche da tarde
1 all bran biscuit chocolate
1 iogurte Vigor Light ameixa
2 pontos

Jantar
2 xíc de lasanha a bolonhesa
salada de alface, tomate e rabanete
2 bolas de sorvete crocante
20 pontos
Total do dia: 20 pontos + 10 pontos flex

2 comentários:

Anônimo disse...

Segura a onda que depois você vai se sentir feliz consigo mesma por ter conseguido resistir. Torcemos por você!

Natália Roberta disse...

Parabéns pelo empenho!!!

Eu não calculo pontos... Vejo bastante gente controlando a RA com pontos... mas eu não sei bem como funciona!!!

Tenho medo de ficar neurótica com esse negócio de pontos...!!!


Mas quem sabe não traz melhores resultados né???

Bjocas e bom jantar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...