Páginas

sábado, abril 16, 2011

Coisas de final de doutorado + tarefa semanal do Desafio de Inverno

Genteeeeeee...
Esqueci de contar que ontem fui pra academia meio Fiuk:


E não foi por causa da calça roxa não.  Eu simplesmente me dei conta, no meio da aula de loca, que eu estava com um pé de cada tênis!!!
A minha sorte é que eu tava de calça comprida (daquelas mais larguinhas embaixo) e que os dois eram relativamente parecidos: cinza, branco e roxo. Mas um Adidas e o outro Reebok! hahahahaha... Se alguém percebeu, não falou nada. Porque nem é bom mexer com a loucura dos outros, né gente? rsss...

Sobre a tarefa semanal do Desafio de Inverno, faltava uma parte:

DIA DE DIVA:
(Banho gostoso e cheiroso com sabonete líquido
 Victoria Secret's Amber Romance)

(cabelos limpos, hidratados e re-hidratados com a Linha
 Brunette Goddess Bed Head - TIGI)

(corpo e mãos devidamente hidratados com Victoria Secret's 
Garden Body & Hand Amber Romance)


(mãos feitas e pintadas com OPI Color so Hot it Bearns)

(pés hidratados e massageados com 
Creme de Massagem Nutritivo para os pés Açaí - O Boticário)

(francesinha básica nos pés)

(Comprei essa Chamisier da esquerda, com vermelho, 
Malwee Action Inverno 2011)

(e este sapato liiiindoooo)

Tenho um jantar de solidariedade hoje à noite e vou com a família e com meu namorado. E do jeito que estou me sentindo linda, a noite vai ser boa!

Beijos e ótimo domingo.

Desafios:
RA: 17 pontos - Ok
AF:  caminhei 2,5 Km- Ok
Água: 2L - Ok
Chá: 1 xíc - Ok
Fruta: 1 - Ok
Doces: só frutas e cereais - Ok


Cardápio de hoje:
Café da Manhã:
1 banana nanica
4 galletitas integrales
1 caixinha Adés maçã
3 pontos
Almoço
alface
repolho
½ xíc de arroz integral
½ xíc de abóbora
1 cc de margarina light
cebola, pimentão, ervas
2 colheres de sopa de molho de tomate pronto
2 colheres de sopa de soja 'moída' escura
2 fatias de queijo de iogurte
5 pontos
Lanche da tarde
1 mini barrinha brigadeito Trio Light
1 xíc de chá de menta
1 ponto
Jantar
1 xíc de tutu de feijão
1 xíc de couve refogada
1 xíc de carreteiro de linguiça
salada mista
14 pontos
Total do dia: 20 pontos + 3 pontos flex

4 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Um tênis de cada cor me lembra a Punky, aquela série dos anos 80, que passava no Sbt. rs

Anna disse...

hahahaha fiquei te imaginando com um pé de cada tenis na aula
:P
bom findi menina

Bruna disse...

Quando li o início do post pensei: meio fiuk, como assim? será que ela usou aquelas roupas mega coloridonas ultrafluorescentes? hahahaha

É Mary, acontece nas melhores famílias!

Beeeeeeeijo, e bom domingo!

Lo Maestri disse...

Poxa, um pé de cada modelo deve ser engraçado demais... Acho que eu iria cair na gargalhada sozinha...

Adoro os produtos da TIGI. São excelentes!

bjoca

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...