Páginas

domingo, abril 03, 2011

Cardápios do final de semana


Gastei 25 pontos flex, dos 35 pontos da semana. Até que não fui tão mal... acho que me comportei direitinho no quesito alimentação. Ontem caminhei de manhã e fiz pão integral (aproveitando a panificadora da minha sogra) e até trouxe pra casa. Hoje, confesso, só comi, namorei e dormi... Tava precisando recarregar as energias porque essa semana promete...


 
Sexta
Lanche da tarde
1 caqui
1 ponto
Jantar
1 pão francês
½ fatia de queijo muçarela
1 fatia de peito de chester defumado
1 colher de chá de margarina
1 fatia de bolo de banana
1 fatia de bolo de coco
café
1 goiaba
14 pontos
Total do dia: 20 pontos + 5 pontos flex

Sábado
Cardápio de hoje:
Café da Manhã:
1/2 papaia
1/2 xíc 4 fibras Granix
1 copo iogurte Corpus de ameixa
3 pontos
Almoço
alface
½ xíc de arroz
½ xíc de feijão
1 colher de servir de estrogonofe
pimentão verde e vermelho
tomate
9 pontos
Jantar
1 fatia de pão caseiro integral
½ fatia de queijo muçarela
1 fatia de peito de chester defumado
1 colher de chá de margarina
1 copo iogurte Corpus de ameixa
5 pontos
Ceia
6 colheres de sopa de abacate
5 xíc de pipoca
7 pontos
Total do dia: 20 pontos + 4 pontos flex

Domingo
Cardápio de hoje:
Café da Manhã:
1/2 papaia
1/2 xíc 4 fibras Granix
1 copo iogurte Corpus de ameixa
3 pontos
Almoço
repolho+cenoura
½ xíc de arroz
½ xíc de feijão
3 pedaços de carne de panela
4 pedaços de aipim cozido
22 pontos
Lanche da tarde
1 copo iogurte Corpus de ameixa
2 fatias de pão caseiro integral
1 fatia de peito de chester defumado
1 colher de chá de requeijão light
6 pontos
Jantar
salada mista
1 bife bovino grande
5 pontos
Total do dia: 20 pontos + 16 pontos flex

5 comentários:

Camila disse...

"Hoje, confesso, só comi, namorei e dormi.."

nhaaaaiii saudade de fazer isso tmb, mas meu amore tá tão longe =(

boa semana!!

bjos bjos

Anna disse...

humm que delicia de domingo, comer namorar e dormir..... eita coisa boa flor
boa semaninha

Negação de Irene disse...

Esse cardápio até qwue ta decente. O meu é que nem publico pra não matar todo mundo de susto, rs

Anne Costa disse...

Mary se comportou bem na alimentação e aproveitou beeeeeem o domingo.rsrs

Beijos e uma ótima semana!!!

Samy disse...

Mary faz muito bem ficar com o namorado, dormir e comer...
afinal trabalhamos a semana inteira pq nao podemos nos prestigiar com um diazinho de folga nao eh mesmo
hehe

Bjss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...