Páginas

terça-feira, março 15, 2011

Ai que raiva!!!


Vou descarregar aqui toda minha raiva. Ontem à noite (ao sair do Body Pump) soube que a aula de RPM das 8h não está mais na grade de horários da academia para 2011. E que no lugar dela colocaram uma aula às 7h da madrugada com o professor 'animadinho' que eu detesto! 
Um, que eu não vou acordar antes das 7h pra pedalar porque não sou louca, e dois, que eu DU-VI-DO que alguém vá a essa aula quando fizer 6°C  no invernão do RS. 
Pôxa... podiam ter feito uma consulta com os alunos das 8h, podiam ter mantido duas turmas... podiam ter feito algo decente. E não fizeram! 
Vou reclamar... mas a grade não vai mudar por causa disso. Fiquei muito chateada. E agora vou ter que arranjar outra atividade aeróbica dentro dos meus horários pra fazer (a corrida é o mais prático), mas pagar uma grana alta só pra fazer Body Pump e esteira é muita extravagância!
Aff... Alimentação certinha e AF também porque hoje conseguirei ir ao RPM das 19h, sacrificando a minha visita à feira de hortifruti que eu tanto gosto! Na quinta, porém, tem reunião do VP e não poderei ir às 19h! Essa é a razão da minha ira.

Agora vou falar de coisa boa!!! Neste próximo sábado, dia 19/03 tem... tchãn-tchãn-tchãn-tchãn:



Então se tu aí que tá lendo tem um blog light e estará em Porto Alegre no sábado, vai lá nos encontrar!!! Tô ansiosa por esse encontro. Quero muito conhecer e/ou rever as mulheres corajosas que estão aqui por perto e que junto com outras corajosas desse Brasil (e de fora também) me ajudam tanto no meu dia a dia.

Beijo, moçada.


Cardápio de hoje:
Café da Manhã:
1 copo de leite de soja light
1 banana nanica
3 colheres de sopa de farelo de aveia
3 pontos
Almoço
1 xíc de macarrão integral cozido
1/2 xíc de lentilha
1/2 xíc de frango desfiado
temperos secos
1 xíc de beterraba em conserva
7 pontos
Lanche
1 caqui
1 Batavo Creamy Light
2 pontos
Jantar
1/4 de chuchu
1 abobrinha pequena
2 colheres de sopa de creme de abóbora e cebola em pó
2 colheres de sopa de leite em pó desnatado
1/2 xíc proteína de soja texturizada hidratada
3 pontos
Ceia
½ papaia
1 colher de sopa de mel + canela em pó
2 pontos
Total do dia: 17 pontos

3 comentários:

Alê_Corá disse...

Oi Mary, que gostoso sua visita!
Puxa eu preciso voltar urgente a fazer AF, mas ainda não consigo colocar tênis porque machuquei minha unha... mas logo, logo volto!
Beijo grande,
Alê

Natália Roberta disse...

Ahhhhh... num tenho como ir pra Porto alegre pro encontro!!!!

Ah... Todo ano tem corrida aqui em guarulhos... Sempre no mês das mulheres tem a corrida do batom!!! Se quiser, vem pra cá na do ano que vem... tens bastante tempo pra planejar a viagem!!! rs


Bjinhos
Roberta

Anne Costa disse...

Mary já pensou em comprar aquela caminha elástica que usam pra fazer jump?dizem ser uma delícia e queimar bastante calorias,assim vc memso colocaria seu horário de malhar de acordo com seu tempo.
Mas caso goste de malhar na academia,tente remanejar seus horários,o que não pode é deixar de lado né?rsrs
Quero ver fotos do encontro.rsrs



Beijos!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...