Páginas

terça-feira, dezembro 11, 2012

De repente, novidades...

Gente, a correria por aqui não é só de final de ano... tem o climão da despedida do meu amore (pra quem não sabe, vai pra Irlanda fazer um intercâmbio de 9 meses) e eu grudo nele que só vendo...

Só depois do dia 04 de janeiro é que voltarei com tudo. Por enquanto, todo meu tempo livre é dele... Depois serão meses de saudade e espera. Quem sabe um pulinho na Europa no inverno pra matar a saudade? Se o trabalho permitir, é claro...

Enfim, vamos às novidades:

- Fiz minha primeira corrida de rua!!! Singelos 3Km que me fizeram querer mais e mais!!! Foi a Corrida Monumental, despedida do meu amado Estádio Olímpico Monumental, que está em fases de desapego para um dia ser implodido (nem gosto de pensar nisso!).

(Quem diria, D. Mary?)

- E mais... essa me encorajou a correr a próxima, já no dia 12/01/13. Meu irmão vai me acompanhar e já estou agilizando com algumas Lightchês. Será no litoral, corrida noturna na areia. Ainda não sei se me inscrevo na de 3 Km ou na de 5 Km.

(Informações AQUI)

- Depois da Corrida Monumental, fomos passar uns dias na praia, litoral de SC. Ótima pedida!

(quatro dias lindos de sol, com mar e céu azul)

- Então, voltei da praia em plena TPM, me deparei com um calor descomunal que fazia aqui na minha terrinha e fui à consulta marcada com a Nutricionista nova. Adorei ela como pessoa, como profissional... Consulta na sexta, plano alimentar no domingo... Ontem fui às compras e já aderi a um novo estilo de vida (sem glúten, por recomendação dela, para inibir minha fissura por doces - próximo post sobre isso, prometo!), que espero me ajudar a perder gordura desse corpinho.

(há muitas opções de cookies, pães, granolas, biscoitos, macarrões)


- Por último, tranquei a academia (natação) por um mês pra curtir meu amor e correr com ele à noite porque tudo o que eu faço agora tem que incluir a companhia dele! Além disso, preciso treinar pra prova do dia 12/01. Unindo o útil ao agradável...

(em dupla é mais legal!)


Assim que der, volto com mais novidades, tá?

Beijo.

17 comentários:

Carla Renata disse...

ai qta coisa boaaaa.... menos a partida do love mas é por uma boa causa..rs.. bjokas lindeza e uma ótima terça

Ju Gaúcha disse...

Oi querida, saudades de ti.
Cheia de novidades né? Ei to em clima de quase férias, passos de tartaruga, mas vou fazer uma semaninha especial, como experiência, como gancho, como estímulo, traduzindo, como desespero, kkkkkkkkkk. Brincadeiras a parte, to curtindo.
Vamos ver no q dá, vou contar no blog, pra dar um up.
Boa sorte com a nova nutri.
Aproveita bem o Rafa.
Bj

line disse...

uhuuu qt novidade! parabénssss

Marli disse...

Oi querida

Muita disposição!

Por aqui também calorão...demais!

Beijus.

Anônimo disse...

Bah parabéns pela corrida, com certeza o cenário foi perfeito! Curte o amore agora! Beijo beijo.

Carolina N. disse...

Nossa, queria tanto gostar de corrida! Mas não adianta, não consigo gostar, só de caminhadas! Menina, não sabia que comer as coisas sem glúten ajuda a controlar a compulsão por doces! vou querer saber mais sobre isso! vou aguardar teu post! ;) bjs!

Bethynha disse...

oieea gente esta sempre na luta mesmo ne, não podemos desistir. Bah vc irá sentir mtas saudades mesmo dele, então não desgruda mesmo. Pensa que no inverno vc poderá ir ver ele e conhecer o mundo..
bjao

Cary disse...

Oi Mary querida!
Aproveita o namorado sim e muitoooo, fica grudadinha mesmo, ainda mais quando dá pra unir p útil ao agradável né??
Parabéns pela corrida amiga, acho que se um dia conseguisse correr seria uma vitória pra mim... Mas muitas situações me impedem de fazer isso no momento!!
Um beijão e lindo dia!

Andreia B. disse...

Ai que bom ver vc correndo! hehehe eu queria ter esse animo! To pensando em começar a entrar nessas provas, nem que eu faça caminhando... só pra dar um up na coisa! hehehe Aproveita bem o namorado, distancia eu sei como é dificil... Mas viva o skype, o msn, que te permite pelo menos ver e ouvir a voz todo dia!

Rosa Branca disse...

É isso ai, se concentra aproveita cd minutinho com o maridão, quando ele chegar, vc estará linda para ele. Um grande beijo.

Paty Alves
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
www.patyiva.blogspot.com
www.tentardecoracao.blogspot.com

ivana. disse...

Muito tri, amiga ! Eu também fui na Monumental, mas nos 6 km. Era um mar de gente. Beijo.

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oiiiii

Parabéns pela corrida ! Ainda nao tive s oportunidade de fazer nenhuma .... Mas quem sabe um dia né !

Como melhor logo emagreco disse...

parabéns pela corrida...ainda realizarei esse sonho...por eqto só estou falando...um dia saia correndo..risos...quero saber mais sobre essa alimentação sem glutem, principalmente pq vc falou dos doces...sou louca por doces...curta o amore..bjs

Elis disse...

Oi minha linda,

que bacana essa novidade... eu adoraria conseguir correr 3 km, mas acho que não tenho essa capacidade não, mas admiro quem consegue. Meu marido corre, na verdade ele é viciado em correr, já tentei correr com ele, mas não dá pra mim.
Linda é isso aí, gruda no amor, pq não vai ser fácil depois. Mas penso que vale uma viagem para a Europa no inverno hein...rs

abraços,
Elis.

Ju disse...

Olá!!! Obrigada pela visita!!!

Final de ano é sempre correria né? Ainda mais no seu caso... aproveita muito enquanto pode. Depois haja skype! hehehe Já namorei à distância e sei como é. Boa sorte pra ele, na viagem!

Voltarei aqui mais vezes, já tô te acompanhando!!!

Beijinhos

Roh Jardim disse...

Mari sua linda
que saudade de vc
que linda correndo
um dia ainda quero correr assim, mas por enquanto acho que não corro até na esquina kkkk
beijo
http://mundorohsa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muita novidade, mesmo! Parabéns pela corrida e curte mesmo o teu amado mas, se puder ir junto com ele, vá amiga! Meu marido teve que vir trabalhar em Lisboa, não tive dúvida, larguei tudo e vim com ele e,posso te garantir, estou amando!
Aproveita as coisas boas que a vida tá te oferecendo, porque, com certeza, tu merece!
Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...