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quarta-feira, agosto 08, 2012

Será mesmo?



Não me peso oficialmente desde antes da minha semana de "férias". E sei que quando voltei segunda passada, havia ganhado peso. De lá pra cá, tirando o sábado que passou, estive me comportando direitinho tanto em AF quanto em RA. Desde ontem tenho me sentido mais leve, mais ou menos como estava antes de ir viajar. Será mesmo?

Na sexta que passou, não fui à pesagem porque precisei ir a uma reunião bem longe da rota do VP, mas nesta sexta vou lá ver a quantas anda meu processo.


Preciso de um número na balança pra saber quanto ainda falta até a meta, mas confesso, meu atual objetivo é baixar o percentual de massa gorda. Aliás, até hoje o avaliador não mandou o e-mail! Hoje vou reclamar na academia.



Mas voltando... será mesmo que meu peso voltou ao que era? Se eu estiver mesmo com 59,9Kg na sexta, ficarei radiante de felicidade!!!

Quanto à musculação, tô achando o treino fraquinho e já no sábado vou fazer uns ajustes com o Bonitinho. Quase não senti dor no começo e agora já não sinto nada! Ele que me aguarde. Posso não gostar do troço, mas tem que funcionar, né? Hehehehe...

Beijos, gente linda!

Cardápio:


CAFÉ DA MANHÃ: 1 CS de leite em pó desnatado; 1 CS de capuccino light; 2 barrinhas de granola Kobber; 1 pera

LANCHE DA MANHÃ: 1 barrinha de frutas Kobber (manga e goiaba); chá branco sabor abacaxi solúvel

2 cápsulas de óleo de cártamo

ALMOÇO: beterraba, chuchu, rúcula, salada mista; legumes refogados; 1/2 filé de frango com 1CS de  molho de queijo; 1 kiwi

LANCHE TARDE: 1 cocada diet; 1 laranja

2 cápsulas de óleo de cártamo

JANTAR: creme de moranga com agrião com alho e salsa; 2 fatias de queijo minas light; 2 fatias de pão integral light uva + ômega 3;

CEIA: 1 CS de amaranto em flocos; 1 copo de Pense Light batido com canela em pó

10 comentários:

♀ Gessicɑ Bɑrrɑdɑs ♀ disse...

Se você está fazendo tudo certinho, a possibilidade do sucesso é muito grande.

Boa sorte.

Laísa disse...

Oiii...
Se voltar aos eixos isso que importaaaa, olha tb estou tentando voktar, mais nāo ta fácil viu?!

Beijāo e boa sorte na sua pesagem....

=D

Heloisa Melo disse...

Oi amiga, vamos torcer para o pesinho estar o mesmo de antes,afinal vc se comportou muito bem!
Quanto á musculação, cuidado com os pesinhos, podem fazer o músculo crescer demais!
beijos

Emagrecimento Sem Segredos disse...

É isso aí. Pense na massa gorda e não fique presa ao peso da balança. Vc vai ganhar músculo. E músculo pesa. Ajusta seu treino com o professor. Se vc está achando ele levinho demais, vai aumentando a carga/peso. É natural vc se acostumar com o treino com o passar do tempo, mas o que vc faz? Aumenta o peso. Já é um estímulo a mais para o músculo. O ideal é vc trocar de programa ou adaptá-lo a cada 25 treinos (isso é uma média, pode ser mais ou menos que isso).

Beijos

Valber

Rachel disse...

Ter certeza do peso é o melhor parametro para voltar a rota com precisão! Faça isso e terá mais tranquilidade pra voltar a linha! Um bjo e sucesso

Cary disse...

Oi amiga, o peso baixando é nosso maior incentivo né?!
Com certeza teu peso vai estar lindo, vc é muito disciplinada!
Beijo grande, linda quarta!

Elis disse...

Oi linda,

agora te admiro mais ainda, porque eu não conseguiria ficar tanto tempo sem me pesar. Me peso toda semana, e estava pensando em me pesar quinzenalmente, mas acho que não rola para mim, sou muito ansiosa e curiosa também.

abraços

ivana. disse...

Que bom, amiga ! Beijo.

Equilíbrio! disse...

ajuste com o bonitinho...isso é bom hein...risos...espero que a balança seja bem generosa com vc...uma boa quinta...bjs
http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Erika disse...

É isso ai menina. Que orça de vontade!!!Parabéns e boa sorte na pesagem de sexta!Beijos

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