Páginas

quinta-feira, agosto 30, 2012

Resfriado

Inventei de ir no jogo ontem... e como estava me resfriando desde segunda à noite, só piorei!

(Valeu porque o Grêmio venceu.)

 Porém... o resfriado também venceu e estou aqui, de molho com o nariz assado de tanto assoar.

(éca!)


Alimentação 100%, mas AF 0%.

PS: comprei calças novas nº 40 e 38. Voltando ao corpitcho dos meus sonhos! Mas o peso, só confiro amanhã.
(sem comentários!!!)

Cardápio:

CAFÉ DA MANHÃ: 1 kiwi; 2 canecas de chá de maçã com canela + adoçante; 1 fração de "pão" de farelos com claras; 1 cc de creme de ricota; 1 cc de patê de peito de peru light

LANCHE DA MANHÃ: 1 xíc de morangos; 1 Corpus Morango; 1 CS de flocos de amaranto

Subtotal
ALMOÇO: 1 prato com beterraba, vagem, repolho roxo, tomate, pepino; chuchu, acbobrinha, rabanete, berinjela, cebola, pimentão; 1 filézinho suíno na chapa; 1 xíc de repolho refogado com salsichão e bacon; 1 xíc de mamão; 1 fatia de melão picado

LANCHE TARDE: 50g de iogurte grego desnatado caseiro; 1 taça de gelatina de framboesa

JANTAR:  Sopa de abobrinha, repolho, palmito  e champignon com 2 fatias de blanquet de peru + 1 CS de queijo quark light; 1 laranja pequena

CEIA: 2 CS de leite em pó desnatado; 2 CS de cacau em pó; adoçante

9 comentários:

Expatriada disse...

Tão bom entrar na calça dos nossos sonhos... São pequenas felicidades que somadas fazem o esforço valer a pena.
Beijão!

Roh Jardim disse...

Pois é o grêmio ganhou
aqui deu um foguetório danado
Que delícia chegar aonde queremos né
espero que vc fique bem log desse resfriado
beijinho

Fabi Lange Brandes disse...

muito bem pela calça, mas espero que esse refriado passe
beijos

Eveline disse...

Pra ver o timão vale até pegar resfriado rsrs
eu também estou com uma gripezinha enjoada
essas mudanças de temperatura acabam comigo,
bah não vejo a hora de entrar num jeans 38 rsrs.
Se cuida tá florzinha. Bj

Geovana Centeno disse...

oi lindona, nossa que chato isso de resfriado hein, eu aqui peguei foi uma virose estomacal, sei lá, acho que foi uma banana que comi aqui da terrinha sabe, não sentou,meu estomago nao ta acostumada com as comidas daqui e ai passo mal, mas agora aprendi hahaha

eeeee todas gritam parabens pela calça 38, tanto que tu queria e foi determinada que conseguiu viu, fico muito feliz pela tua vitoria,

adorei as outras postagens...beijos!!!!

Carla Renata disse...

Nem me fala em ficar de molho lindeza.. tbem to mas amanhã ja tenho ke "arribá" pq ja não fui trabalhar hj nem af... bjokas e melhoras!!!

Emagrecendo com amigalight disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emagrecendo com amigalight disse...

Melhoras !!!!!!

Aqui faz mais de 40 dias sem chuva... o tempo seco está me judiando...

Aiiiii 38 é tuuudooo!!!!! lembro que usava uma calça 38 lindaaa!!!! está guardadinha ate hoje... Mas se eu chegar no 40 já fico mega feliz!

bom fds light!

bjs

Mª Gyzele Moura disse...

Buscando inspiração encontrei você!
Parabéns por todas as conquistas e melhoras com o resfriado.

Estoou começando e passarei sempre por aqui, tá?!

Beijos, Gyzele Moura

www.abaixooconsumismo.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...