Páginas

sexta-feira, julho 27, 2012

Tá difícil, minha gente...

Por isso duas postagens num só dia.

Aqui tá um frio danado e o povo só querendo se reunir pra tomar vinho e comer. 

Penso que estes momentos são tão especiais e raros, que mereço desligar um pouco e aproveitar. 


Meu irmão do meio chega daqui a pouco e meu pai já está preparando mais um carreteiro de charque - clica aí pra ver uma receita fácil e autêntica (arroz com carne seca- prato típico do inverno dos pampas gaúchos). Por aqui se faz muito esse famoso prato campeiro por ser prático, rápido, usar uma panela só e porque os fogões à lenha e as panelas de ferro estão sempre a postos. E também porque é uma delícia.

(além do mais, reunir a família é tudo de bom)

Amanhã é só festa: níver da minha mãe ao meio dia e níver do mimoso da família (4 anos do filho da minha prima) amanhã de tarde. Não vou ficar dando uma de neurótica porque me pesei ontem e hoje de manhã e, pela balança digital da minha mãe, meu peso não aumentou muito. As minhas roupas continuam nas mesmas medidas.

Domingo de manhã cedo já começo a viagem de retorno pra casa, ou seja, domingo já é dia de ter a minha rotina amiga de volta.

As jacadinhas de férias acontecerão ao longo da minha vida (e acontecem na vida dos magros também) e se eu ficar me cobrando excessivamente, não vou aproveitar esses momentos lindos com quem eu mais amo no mundo todo. Eu procuro sempre pelas escolhas e trocas mais lights e inteligentes possíveis. 

Obrigada de coração pelas palavras de carinho e incentivo. Vou continuar fotografando/postando tudo o que eu comer até chegar em casa!

10 comentários:

Expatriada disse...

Apoiada! Viva com muita intensidade os momentos em família, pois nada se compara a isso. E como disseste, fazes sempre as melhores escolhas, as mais saudáveis, então não há motivo algum para ficares neurótica ou preocupada.
Tudo feito conscientemente é perfeitamente normal. Não vejo motivos para te preocupares.
Chegando em casa, volta a rotina.

Beijão!

Fabi Lange Brandes disse...

o frio é mesmo um fator.... to sentindo uma dificuldade enorme de comer frutas nesse inverno
beijos e lindo dia

Roh Jardim disse...

Oi flor
o frio tá que tá pegando né
Mas menina quanto tempo que eu não como carreteiro de charque, deu até vontade kkk
Aproveite sim!
bju

Lucélia Pantojo disse...

Olá!
Está difícil?? Mas não impossível!!
Eu estimo muito momentos em família e como vc disse não dá pra ficar neurótica e deixar passar esses momentos.
Eu concordo com você, aproveite depois compense!
Beijos e tenha um ótimo fim de semana!

Deise Colpes disse...

Tah certo Mary, vida tb tem q ser vivida e tb , não são alguns dias q vão perder tudo o q se conquistou! Depois se corre atrás do prejuízo, se tiver...

Ana disse...

Aproveita bastante a viagem e a família! Na volta é só retornar para as atividades físicas e para os pontos e os quilos vão embora outra vez!

Fabi Sereia disse...

Oieee!!Aproveita sim os momentos em família,tu és regrada,depois com certeza vai tirar tudo de letra!!Esses momentos são únicos!Bjus

Geovana Centeno disse...

o inverno ai do sul tem disto né amiga, familia reunida e comida e mais comida, carreteiro, feijoada, mocoto, arroz de charque, ai que saudade kkkkk

eu adorava tomar sopão, não gostava de comer churrasco no inverno, porque a carne esfriava logo, mas comidinha caseira oh delicia e da mamae então aiai, vou chorar agora snif snif snif

é faz assim, faz trocas ou come hoje e amanha faz uma detox, da uma maneira, porque senão a gente pira mesmo...beijos lindona e um otimo domingo!!!!

FUTURA MAMÃE disse...

Amiga, tá difícil pra todas nós!
Mas tenho certeza que vc consegue!
Beijo grande

Carla Renata disse...

Acho que jacadinhas vão acontecer sempre pro resto da vida.. a gente tem é ke aprender a lidar com elas e não entrar em panico.. bjokas lindeza e um bom retorno à boa e velha rotina.rs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...