Páginas

terça-feira, junho 12, 2012

Feliz demais!!!


Eu fiquei em quarto lugar no Desafio Mais Light do que Nunca..-3,5Kg e 5,3% do peso corporal eliminado!!! Adorei meu resultado porque tinha gente ali que tava muito motivada e eu não achei que ficaria entre as primeiras colocadas. Mas já aproveitei e me inscrevi para o próximo. Espero ter um resultado bem parecido com esse, viu???


Feliz Dia dos Namorados pra quem acha que essa data é mesmo importante. Eu já prefiro comemorar no dia-a-dia, com muito respeito, companheirismo e amor. Momentos românticos e de carinho tem que ser vividos em todas as oportunidades que surgirem e presentes, sempre que encontrarmos algo " a cara dele (a)", mesmo que não tenha valor monetário nenhum. O que importa é festejar o amor sempre.


E pra quem está solteira, lembrem-se: a gente tem que se amar muito. Aí, quando encontrarmos alguém, colocamos na balança se vale mesmo a pena viver nossos sonhos, dividir nossos maiores tesouros (família, amigos, conquistas) com aquela pessoa. Só quando a gente se ama é que consegue discernir entre quem realmente vale a pena e quem não vale. Parece papo de mãe, e talvez seja. 

Já bati muito com a cabeça, já me anulei, já me deixei de lado por alguém que não merecia. Se hoje vivo muito bem com quem me admira, me ama, ama minhas escolhas e os meus tesouros, foi porque aprendi a me amar em primeiro lugar e agradar primeiramente a mim e a meus princípios e vontades. Vibramos juntos um pelo outro a cada conquista nossa. Se isso não é amor... o que mais pode ser?

PS: daqui a pouco tem o almoço dos aniversariantes do dia com salgados do Totosinho (patrocinado por mim) e sobremesa (patrocinado pela outra aniversariante). E à noite, o menu será aquele que mostrei ontem mesmo. Ele está me apoiando na luta porque está adorando meu humor, minha autoestima sendo resgatada, minha conquista de ficar mais magra e linda pra meu espelho e, por consequência, ele lucra também! Hehehe...


Terça 12/06/2012
CAFÉ DA MANHÃ
chá preto com canela
1 pacote de Flay Toast Light
ALMOÇO
1 hamburguinho
1 queijinho
1 calabrinho
1/2 fatia de torta de bolacha
chá
JANTAR
creme de moranga + cebola
2 CS queijo provolone ralado
2 CS de queijo gorgonzola ralado
1/2 linguiça fininha
3 torradas integrais light
1 Batavo Creamy light
1 xíc de morangos
6 merengues diet
2 cálices de vinho

6 comentários:

Vanessa disse...

Parabens querida! Vou ver se consigo me inscrever nesse desafio tambem, pq o das estações anda tão parado... BJusss

**Lih** disse...

Oi Mary,

Parabéns pela colocação no desafio!

Beijos!

mikaella disse...

Nossa que coisa boa,parabéns!!
Participe sim do outro desafio,vc se motiva e vai longe!!
Um ótimo dia!!
Bjossss

A teimosa disse...

Concordo plenamente ke a gente deve se amar acima de qquer coisa.. tbem ja me anulei mto e só eu sei o qto sofri.. por isso hj exercito o desapego..kkkkk bjokas e uma ótima semana

Simone disse...

Parabéns lindona. Continue firme e vc vai alcançar seu peso ideal. Que bom q seu love está nessa com vc.
Eu tb estou. Vou te seguir, me segue tb.Bjks

Carol disse...

oi querida
eu viii q vc ficou em 4 lugar e vom conhecer seu cantinho
parabens no proximo desafio tbm quero participar
muito legal
beijo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...