Páginas

segunda-feira, maio 14, 2012

Voltei!

Não postei ontem porque aproveitei todos os minutos com a família da minha mana dando muito mimo pras gurias e conversando com meus compadres queridos porque os vejo tão pouco que quando vou, quero ficar ao máximo. Minha afilhada é muito fofa!!! E a mana dela além de lindinha e mimosa, tá uma figura.


O almoço de domingo, Dia das Mães, foi churrasco oferecido pelo único homem na casa... Mais salada de tomate, alface e picles e salada de frutas de sobremesa, constituída de frutas picadas (mamão, maçã, kiwi, pera, bergamota e banana - que eu separei), regada com suco de laranja La Fruta light!

A dica do suco é pra não oxidar as frutas, e funciona!

 Só que de tarde tomamos café com bombons. Comi três com café amargo... delícia.


Cheguei tarde em casa e meu amor me esperava. Saímos pra jantar. Ele pediu frango à milanesa com molho 4 queijos acompanhado de arroz e batata frita. Comi 1/3 do bife dele com salada mista (que pedi em separado). Afinal de contas, VOLTEI pra RA.

Não comi demais na viagem. Segurei legal a onda e não ultrapassei meus pontos flex; até sobraram 7. Mas deu, né? Esses sete vão pra gaveta! Hahaha...

E hoje comi lindamente, e me acabei na hidroginástica.

Sou boa moça, meninas. Acreditem!


Sábado 12/05/2012

CAFÉ DA MANHÃ
1 fatia de pão light 7 grãos
1/2 fatia de presunto + 1 fatia de muçarela
café com adoçante
2 copos de água

ALMOÇO
tomate + pepino
2 CS de arroz Branco
1 colher de servir de galinha escabelada
2 copos de água
chá verde com jasmim

LANCHE TARDE -JANTAR
3 pães de queijo coquetel
1 fatia de bolo de chocolate
1 fatia de torta doce
chá com adoçante
1 copo d'água


Domingo 13/05/2012
CAFÉ DA MANHÃ
café com adoçante
1 fatia de pão light 7 grãos
1/2 fatia de presunto 
6 biscoitos doces
1 CS de doce de leite
ALMOÇO
tomate + pepino
3 pedaços de carne assada
2 xic salada de frutas
LANCHE TARDE
3 bombons + café

JANTAR
1/3 frango à milanesa + salada
molho 4 queijos

Segunda 14/05/2012
CAFÉ DA MANHÃ
1 fatia de bolo de Granola
1 caneca de chá preto com canela
adoçante

ALMOÇO
salada de folhas
2 CS beterraba ralada
1 filé de peito de frango
1 xíc de abobrinha refogada
1 fatia de mamão
1/2 xíc de salada de frutas
LANCHE TARDE
1 pera
1 barra de cereal Granix
JANTAR
moranga+vagem+couve-flor+brócolis
gengibre em pó+alho+cebola+pimentão
3 torradas integrais light
2 fatias de peito de peru
2 CS de queijo quark light

5 comentários:

Carla Renata disse...

aoooooooooooooooo boa moça é apelido... kero ser assim tbem :\.... bjokas e uma ótima semana

Fabi Lange Brandes disse...

parabens por ter se comportado tão bem
beijos

Expatriada disse...

Acho que te portaste muito bem mocinha! Parabéns!
Eu me portei mal, não comi bombom hoje, mas usei pontos extras pela primeira vez!

Que bom que tiveste um fim de semana especial:)

Beijocas e semana linda!

Manu disse...

Que invejinha que me dá de vigilantes que sobram pontos... os meus sempre estão faltando... Ai, Ai, Ai, Bjsss e parabéns pela perceverança.

Anônimo disse...

Oi Mary! Conta um pouco para nós se a tua terapia está dando resultado... se está notando diferença no teu modo de agir em relação à comida! Estou acima do peso e também estou pensando em recorrer à terapia... Beijos e sucesso!! Mônica.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...