Páginas

terça-feira, maio 22, 2012

E o frio?

Achei que ia começar a temporada de sopinhas, cremes e bebidas quentes à noite. Mas e esse "veranico"??? Pôxa... nem sei mais o que vestir.


Bom, voltei a "tentar" nadar. Estou fazendo aulas para iniciantes e tomo um cansaço por conta da respiração. Ah, os braços e pernas também ficam exaustos. Creio que eu esteja gastando bem menos calorias do que quando fazia hidro direto, só que eu quero aprender a nadar com o intuito de fazer um exercício mais completo, mais prazeroso e não depender de aulas com hora marcada, porque às vezes não dá tempo de ir na hidroginástica. Fora o condicionamento e a sensação de liberdade que os movimentos na água proporcionam.
Portanto, agora eu intercalo:
SEG-QUA-SEX: aulas de natação
TER-QUI: hidroginástica


A alimentação está bem bonitinha e, por conta da viagem, reduzi um pouco os carboidratos, sem eliminá-los, é claro. Senão, não vivo! Hahaha...


Estou meio atarefada no trabalho e, por conta desse "calor", acabo fazendo tudo mais lentamente... Mas prometo passar nos blogs à noite, depois da hidro de hoje.

Beijãozão.


Terça 22/05/2012
CAFÉ DA MANHÃ
1 fatia de pão light integral
1 cc de manteiga
1 CS de leite em pó desnatado
1 CS de capuccino Light
adoçante
LANCHE DA MANHÃ
água 500mL
ALMOÇO
beterraba+alface
couve-flor + brócolis no vapor
2 filés de peito de frango grelhados
1/2 xíc manga
chá
500mL água

LANCHE TARDE
1 barra de granola salgada
chá preto com limão
adoçante

JANTAR
1 bife
couve refogada
rúcula+tomate
2 CS de leite em pó desnatado
2 CS de Whey Protein
1 xíc de morangos

9 comentários:

Equilíbrio! disse...

oiee...é o tempo tá meio louco mesmo. ak hoje de manhã tava calor, agora tá frio....olha, eu não curto natação não...eu engordava sempre que tentava fazer, pq saia com muita, mas muita fome e nãoc onseguia me controlar...a hidro eu sempre achei fraquinha...isso para mim...hoje faço musculação...mas confesso que não gosto. Gosto mesmo é de dançar...ehhehe....mas o maridão...o preço...hehehe...enfim...é a vida...é bonita é bonita...força aí...

AtitudeLeve# disse...

Isso mesmo gata!!! Desse jeito você vai longe!!!!
Nesse tempinho bom mesmo é uma sopinha ne?:!!!!
beijocas
=D

Danyele disse...

Aquiii no RJ ta meio louco o tempo tbm, um dia frio de matar e no outro um sol maravilhoso rsrs beijocas lindona

Expatriada disse...

Nadando é moça?! Vais ficar sem nenhuma celulitezinha ;)
Se é que tens celulite (meu caso).
Li que é um dos melhores exercícios para eliminar as bolinhas.

Parabéns por essa determinação!

Beijão!

Fabi Lange Brandes disse...

oá ..... tbm to esperando o frio, pois amoooo o frio
beijos

mikaella disse...

oi mary!
sumi,mas voltei,rs
vc esta de parabens,tb amo nadar,fazia nataçao,agora nado mais em casa mesmo,agora no frio nao vai dar ne...rs
mas faz um super bem!
bjoss

Fabi Sereia disse...

Oiii!!Pois é,tb achei que o frio vinha com tudo,mas veio esse calorzinho novamente...
Muito legal fazer natação,mas acho que eu não teria fôlego hehe
Boa semana!

A teimosa disse...

oi lindeza..tbem entrei no low carb.. sem eliminar senão enlokeço..kkkkkk bjokas e estamos juntas

Cassia Matos. disse...

Olá amiga natação é realmente um exercicio completo e a queima é grande ,logo você vai pegar o ritmo.Eu ando ruizinha a dois dias mas vou melhorar sim,não sei se me cobrar menos ,mais vou tentar kkkkkkkk.
Bjos e obrigada pelo carinho e atênção.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...