Páginas

sexta-feira, abril 13, 2012

Festinha infantil... alguma estratégia?

Minha estratégia inicial é:



- Café da manhã: 1/2 papaia (0), 1/2 copo de iogurte light (1) e 1CS de farelo de aveia (1) = 2 ProPontos

- Aula de hidroginástica moderada - Gera 3 ProPontos Extras



- Lanche da manhã: 1 laranja

- Almoço: legumes cozidos no vapor rapidamente refogados na antiaderente com óleo spray e um ovo batido (2) = 2 ProPontos

- Lanche da tarde: 1 pera (0) 


- Na festinha: comer 5 salgados assados (15 ProPontos) e 4 doces (8 ProPontos) e beber somente água. = 23 ProPontos

- Após a festa: chá verde (0)

Mas e se eu não resistir???


Aí tem o dia seguinte...

6 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

vc tem que resistir, acredite na sua força, vc pode tudo que almeja.
beijos

Como melhor logo emagreco disse...

Olá...prazer...uma perguntinha básica...e até chegar na festinha você não fica com fome? pergunto isso por que eu ficaria. Eu faria diferente. Incluiria pão no café da manhã. Duas fatias integral light com leite desnatado 1 xícara...vai usar bem mais pp no entanto ficará mais satisfeita...no almoço dá para fazer um omelete de legumes com duas claras...e não podemos de maneira nenhuma chegar com fome na festa...senão...e também aumentaria a atividade física...além de usar os meus pontos flex..mas também sei que cada organismo se comporta de maneira diferente, náo é? lindo seu blog...bjão..

Manu disse...

Olá!!! tb estou seguindo o plano de ProPontos, mas tento deixar meus ProPontos Extras, aqueles 49 por semana para poder usar nestas ocasiões.
Boa sorte. bjsss

Deise Colpes disse...

Verdade, mas você foi uma boa menina!

Carla Renata disse...

Então né lindeza.. sempre tem o dia seguinte... GRAÇAS A DEUS..kkkkkk bjokas e uma ótima festinha!!!

Bruxa do 203 disse...

A minha estratégia para festas infantis(não que eu vá a muitas, mas quando aparece uma) - comer bem pouquinho no almoço, caminhar 2 horas por dia e na hora da festa atacar os doces, comer tudo sem culpa!!!! rssssss Pedaço de bolo - só um.

Gosto dos salgados, mas esses eu consigo consumir com moderação, já os doces...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...