Páginas

sexta-feira, março 09, 2012

E agora?

Fui pra pesagem hoje feliz da vida, porque apesar de ter deslizado em algumas guloseimas no final de semana que passou, não extrapolei meus pontos extras semanais e fiz uma semana bonita, como dá pra analisar nos meus cardápios que posto aqui diariamente.

Pois bem, subi na balança e... fiquei na mesma! Não emagreci.



Posso dizer então que, mesmo não comendo todos os meus pontos extras semanais, fazendo exercícios pelo menos 3 vezes por semana, um final de semana com pequenos deslizes me impede de emagrecer?

Ou há alguma outra coisa por trás?

Hoje eu estou na última pílula do anticoncepcional. Mas, como é contínuo, amanhã eu começo outra cartela. Posso estar um pouco inchada (apesar de não me sentir)? 

Ou estou contando tudo errado nas porções (embora para a maioria das coisas eu use medidores/balanças)?

Há uma conspiração do universo pra eu não emagrecer?

O pior de tudo é que isso me desestimula. E emagrecer sem prazer, com mau humor e irritada vai fazer de mim o Monstro de Dieta. Ninguém ao meu redor vai apoiar! 

Vou contabilizar toda a alimentação do final de semana, e vou aos eventos que me propus a ir. Se ficar em casa, ao invés de me divertir com minha família, meus amigos e meu namorado, vou acabar surtando e comendo o mundo!

Tô triste e revoltada! E eu tava tão animada...


sexta-feira, 9/03/2012
ProPontos diários: 26
ProPontos extras: 49
ProPontos ativos gerados:  
ALIMENTO  PRO PONTOS
3 fatias de pão integral 6
cenoura+alface 0
pasta de frango 4
1 lata de suco de uva light Del Valle 2
1 pêssego + 1 Pense Light Morango 1
1 cachorro quente 16
propontos gastos: 29
propontos restantes: -3
propontos extras restantes: 46

7 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkk meninaaaa não há conspiração alguma!!
Relaxe...se tá fazendo tudo certinho..(eu tbm me perco na conta das clorias/pontos) o resultado vai aparecer!!
Engordou?? ou tá na mesma??
Pese de manhã sempreeee..
A balança é a mesma??
Não se preocupe pois quem faz direito os resultados aparecem mais cedo ou mais tarde...vai por mim!!
Bjãozãooooo...
An@

Heloisa Helena disse...

MARI, não consegui falar contigo direito, mas eu preciso te dizer algumas coisinhas, me manda um email. Mas já posso te assegurar que tem uma TPM brava aí, e tem outras coisinha mais que eu quero te dizer, vamos em frente menina, tu és guerreira, estamos nesta batalha juntas e não vamos perder esta guerra contra este peso que não te pertence, não te boicota, não te deprecia, não afasta de ti as pessoas que são importantes e cars na tua vida, o processo é teu, ele é lento e cheio de emboscadas. Vou te deixar uma frase que uso sempre pras minhas filhas: Tudo que tu fizeres nesta vida, certo ou errado, vai aparecer. Busca teu foco e vamos que vamos. Te admiro muito menina!!!!!!!!

Luciana disse...

Marícia,
tb uso anticoncepcional continuamente, mas conversei com a médica e me sinto inchada e as vezes até com TPM no final da cartela.. Achava que era psicológica, mas ela me disse que não. Que isso acontece. Fica tranquila ! Semana que vem estara com um ótimo resultado pq tudo isso foi embora !
Bjs Lu

Anônimo disse...

Guerreira... não se deixe abater pelos números na balança. Se estás fazendo tudo certinho é só uma questão de tempo aparecer na balança. O importante é seguir em frente, não se deixar abater por isso... e, podes ter certeza de que só porque as gramas a menos não apareceram não significa que não tenham ido embora! Às vezes nosso metabolismo demora para "desassimilar" as perdas. Já leste o livro "Medida Certa", referente àquele programa do Fantástico? Vale a pena ler os depoimentos da Renata Ceribeli... os resultados para ela só apareceram na balança depois de bastante tempo. Beijos e força na peruca! Carla

Rose disse...

Nao fica assim!!!mas todos nos passamos por isto tbem!!eu as vezes tbem penso ate em desistir..mas depois qd lembro de quando estava magra e me sentia outra pessoa!!me faz a me estimular novamente..Altos e Baixos todos tem......Amanha sera outro dia..vai ver.......e a gente vai indo...fazendo...acontecendo......

Unknown disse...

vixi menina, essas coiasa acontecem... nem te estressa, quando ve, na outra semana tu já perdeu uns gramas e mais pouco, há de ser nada viu? relaxa que é melhor... bjuuu!

Andressa disse...

Amiga,

Isso acontece. O que a Helô falou pra vc?? Não desanima. Sabe como nosso corpo funciona. Quem sabe é só inchaço?? Não desanima minha linda. Você é minha grande inspiração e estamos juntas nessa luta!!! Continua fazendo tudo certinho e sexta que vem vai dar resultados positivos.

Um abração apertado

beijão!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...