Páginas

domingo, junho 19, 2011

A importância de ter um Blog Light

Pra mim, é imprescindível ter esse espaço aqui.

Além de me corresponder através dele com pessoas que passam pelas mesmas coisas, que entendem os mesmos dramas, tenho a oportunidade de conhecer gente maravilhosa.

Ontem teve encontro das Blogueiras Light Gaúchas, o nosso Encontro Lightchê.


Querem saber como estava? Dá uma olhada nessas carinhas então...



Sentiu? Só alegria... Aliás, só gente linda e alegre!

Gurias, muito obrigada pela oportunidade de conhecê-las e compartilharem parte de suas vidas comigo.

Beijão.

9 comentários:

Geovana Centeno disse...

NOssa que delicia de encontro, que invejinhabranca, hehehe, se Deus quiser ainda vou estar num, e poder conhecer todas vocês...é verdade é muito bom esse nosso mundinho light, sempre tem uma amiga com alguma palavra boa de incentivo, quando estamos naquela recaida...uma sempre apoiando a outra...já faz um tempão que estou neste meio, só parei quando fiquei gravida da filhota...mas senti falta....beijocas e uma otima semaninha!

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi mary
Amei o encontro, estava ótimo!
Beijos e ótimo dia!

waldetysantana disse...

Oi querida,posso imaginar o quanto foi agradável o encontro,acho que todas aqui queria participar ne?
Uma semana maravilhosa pra nós.

Anna disse...

o encontro foi perfeitinho né menina, ameiiii e tô aguardando o proximo já
bjim e bom dia

Anne disse...

Estava maravilhosooo mesmoooo! Adoei poder conversar mais contigo, te acho uma figuraaa! Depois ficava rindo sozinha das conversas rsrsrrs;

Ah e antes de mais nada FELIZ ANIVEEEER, tudo de melhor pra vc! Beijos

Celina disse...

Oi Mary! Adorei te conhecer!

PARABÉNS PRA VC!! Tudo de bom pra você!!!

beijos

Unidas contra a balança! disse...

Mary....tava bom demais né.Adorei te conhecer....se bem q a gente já se falava e nem sabia...hehehehe...q mundinho pequeno.Bjãooo e boa semana,

Anônimo disse...

Oi guria,
Adorei poder conversar mais um pouquinho contigo, vc tem um ótimo humor, rsrs.
E o nossos encontros tem sido cada vez melhores, espero q logo saia nossa caminhada!
Bj
Ju Gaúcha

Milena disse...

Oi Mary!!!
Realmente o encontro foi maraaaaa!!!
Amei ter te conhecido, e agora inspirou colocar meu cardápio também!!!
Te reconhecer por causa da rinite, amei o papo, sai cheia de animação e contando pontinhos!!!
Beijosssssssssssss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...