Páginas

sábado, junho 18, 2011

É hoje...


Gente, é hoje! Tô louca pra saber o que as gurias estão preparando para o encontro. Vou chegar um pouco atrasada porque tenho um almoço, mas estarei lá certamente!

Não postei meus cardápios nos últimos dias porque estou com uma crise de rinite e não consigo ficar muito na frente do computador. Mas a alimentação tá boa. Quinta até fui no Muay. Ontem não deu pra ir ao RPM porque os espirros não deram trágua e preferi ficar em casa à noite pois estava muito úmido e a umidade é que traz os microorganismos responsáveis pela minha rinite.


Preciso me recuperar porque à tarde tem o encontro e à noite vou encontrar meus amigos pra comemorar meu aniversário antecipadamente num Irish Pub aqui em Porto Alegre.

Beijo à todas. Até logo às que vão ao encontro.

3 comentários:

Rachel disse...

Oi Mary, que maravilha!!! Aproveite bastante suas festinhas!!! Os encontros devem ser bem animados, né? Depois coloca foto!!! bjsssssssssss

Celina disse...

Mary! Adorei te conhecer! Vc é um amor de pessoa, super querida, falante, fofa... Adorei mesmo! :)
Se der, vou hoje lá no Irish Pub te dar um abraço.
Beijos

LUÁLIS ROSA disse...

Oi Lindona... Foi ótimo o nosso encontro, você sempre me inspira! Adoro, passando para já desejar um Feliz aniversário adiantado, durante a semana meus horários são complicados e nem sempre posso passear pelos blogs. Então vim desejar tudo de bom! Que seus sonhos se realizem!
Beijokas e boa semana!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...