Páginas

terça-feira, junho 28, 2011

Descobrindo...



Toda vez que eu vou ao Uruguai e à Argentina, passeio pelos supermercados em busca de chás, temperos e novidades. Foi numa dessas excursões que em 2008 eu descobri o chá vermelho (Pu Erh) antes mesmo de ser popular no Brasil.

No meu último passeio pela Argentina, trouxe alguns 'molhos em pó' prontos para carnes e massas.
Um deles é o Pesto da Knorr que vem em pó, para misturar ao azeite e plin! Delícia. Eu só adiciono 2 colheres de chá em uma xíc de chá de macarrão cozido ainda úmido do cozimento e fica mais light.

Essa imagem é de um site canadense. Só no Brasil não tem! 
: (

Estou indo para Montevidéu na próxima semana e pretendo dar uma olhadinha pelos supermercados de lá. Se achar coisas práticas e saborosas, trarei com certeza. E as novidades, vou postar aqui assim que chegar.

Hoje continua frio, mas eu adoro. Me encho de roupa, coloco um perfume bem forte e passo o dia cheirosa e quentinha. Claro, pelo menos duas garrafinhas de chá e uma sopinha à noite. Tudo pro corpo ficar quentinho e trabalhando a mil. 

Beijos, gurias. Obrigada pelo carinho aqui sempre.

PS: Blog sobre minha viagem


Cardápio de hoje
Café da manhã
½ copo de leite desnatado
café e adoçante
1 ovo cozido
1 banana nanica
4 pontos
Almoço
1 xíc de spaghetti integral cozido
2 colheres de chá de pó para pesto Cica
2 bifes vegetais cozidos em 3 CS molho 0% gordura
1 fatia de peito de chester defumado
1 fatia de muçarela light
1 xíc de couve no vapor
8 pontos
Lanche
1 iogurte Corpus Light ameixa
1 caqui
2 pontos
Jantar
½ linguicinha frita na própria gordura
1 colher de sopa de cebola picada
1 xíc de abóbora cozida amassada
1 colher de requeijão
5 pontos
Ceia
1 laranja
1 ponto
Total do dia: 20 pontos

5 comentários:

Vanessa Pimenta Maejima disse...

Mary eu ADORO essas novidades de supermercado,vivo procurando hehe!Será que aqui no Brasil já tem esse molho em pó?Hoje mesmo vou procurar por aqui hehe!Que sua quarta-feira seja iluminada!!!Bjoo

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Lo Maestri disse...

Aproveite a sua viagem! Adoro novidade de "doces" e "pães" no supermercado. Não gosto muito de molhos em pó, sopa em pó. Sou um pouco relutante com coisas em pó. E instantâneos também.

Aproveite muito!

Anne disse...

Oiii! Quando que vc va mesmo??? Acho muito engraçado ir a supermecados em países diferentes, parece que tudo é diferente né?? Traz boas news pra nós de lá! Beijos

Amélia d'Schappo disse...

Caraca, que divertido! Nunca tinha pensado em visitar os mercados... Muito maneiro!
Ah, adorei a dica do molho para massas! Na próxima vez que eu for ao mercado vou dar uma olhadinha pra ver se eu acho, rs.
Beijinhos e também estou te seguindo! ;)

Anônimo disse...

adorei a novidade,eu nem conhecia...rs
alias se deixar como massa todo dia!!aff
bjoss da mikaella,n consigo comentar no seu blog!somente assim...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...