Páginas

sexta-feira, maio 06, 2011

Sexta-feira: resfriado, mas mamy chegou!!!

Estou aqui combatendo os primeiros sintomas de um resfriado 'daqueles'. Desde ontem comecei a tomar alguns remedinhos porque não quero deixar de curtir minha mamuska.
Manhã de cama, remédios, água, limão e sal, chás e repouso... Nem fui trabalhar!

(tudo pra noite ser perfeita)

E hoje foi o dia da surpresa! Estava tão ansiosa, gente...

(hoje viveremos nossa noite Gilmore Girls)

Há alguns meses, eu estava na casa dos pais do meu namorado assistindo na TV e rolava um "Especial de Fim de Ano" com um show de Chitãozinho e Xororó, comemorando seus 40 anos de carreira.

(Penteado maneiro, hein tio?!)

Surpreendi a todos cantando TODAS as músicas. Meu namorado não conhecia 'meu lado sertanejo'. Expliquei que não tive muita escolha uma vez que passei grande parte da infância e adolescência ouvindo os ídolos da minha mãe: esses dois irmãos que antigamente tinham um penteado que virou febre (e que eu também usei!!!).

Pois bem. No domingo passado, estávamos nós dois no sofá, vendo futebol, quando no intervalo aparece a propaganda do show. Comentei que saberia todas as músicas se eu fosse. E ele falou:

- Amor, tua mãe chega no dia do show e tu ainda não decidiu o presente que vai dar a ela...

Topei na hora porque sabia que seria emocionante! E ele também vai. Eu na TPM, mamys frente aos ídolos e namorado emotivo...

(alguém duvida que vai dar choradeira?)

Quando ela chegou hoje à tarde, eu estava  já louca pra dar a notícia:

- Mãe, descansa um pouco e come alguma coisa. Daqui a pouco vamos buscar teu presente do Dia das Mães.


Ela não tava entendendo nada. Quando eu falei do que se tratava, ela virou um misto de euforia, gratidão, confusão, felicidade, ansiedade... e eu já comecei a me emocionar.
Estamos saindo agora para ela conhecer os ídolos dela. Ela feliz da vida. Eu feliz da vida.
Espero que seja realmente inesquecível...

Amanhã conto pra vocês. Beijos.

Cardápio de hoje:
Café da Manhã:
2 colheres de sopa de leite em pó desnatado
café
adoçante
1 fatia de pão integral
½ fatia de peito de peru light
1 colher de sopa de ricota light
3 pontos
Almoço
alface, endívia, beterraba
5 tomates cereja
1 xíc de chuchu, cenoura e vagem picados
1 colher de sopa de molho Master Foods Iogurte
1 hamburguer de soja e fibras
1/3 de fatia de presunto magro
1 fatia de queijo prato light
2 colheres de sopa de molho 0% gordura
5 pontos
Lanche 1
1 Densia aveia
1 caqui
2 pontos
Lanche 2 (antes do show)
2 colheres de sopa de leite em pó desnatado
café+adoçante
1 fatia de pão integral
1 colher de sopa de queijo quark
1 fatia de peito de peru light
4 pontos
Lanche 3 (na volta)
1 fatia de peito de peru light
1/3 de fatia de queijo prato
1 xíc de gelatina diet
3 pontos
Total do dia: 17 pontos 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...