Páginas

segunda-feira, abril 11, 2011

Compras de Páscoa...

Aproveitei que consegui sair cedo do trabalho e fui ao shopping comprar os presentes de Páscoa. São três afilhados, sobrinhos, namorado, amigo-secreto, affff... essa gente me deixou pobre!

Mas quis evitar a correria do final de semana. Agora tá tudo aqui guardadinho já. Pra mim também comprei presente...
(Cada uma tem 1 ponto - opção para lanche da tarde)

Desafios:
RA: 13 pontos- Uma dor de cabeça e pescoço me deixaram totalmente sem fome -Ok
AF:  Body Pump- Ok
Água: 2L- Ok

Cardápio de hoje:
Café da Manhã:
1 fatia de mamão
3 colheres de sopa de farelo de aveia
1 copo de leite de soja light
adoçante
3 pontos
Almoço
1 porção de risoto de cogumelos e abóbora
brócolis e couve-flor no vapor
salada de alface
4 pontos
Lanche da tarde
1 goiaba
1 kiwi
1 barra de cereal Trio avelãs e castanha
1 ponto
Jantar
1 bife bovino
½ xíc de abobrinha
½ xíc de chuchu
½ xíc de repolho cortado
½ xíc de pimentão+cebola+tomate
1 envelope de caldo de carne em pó 0% gordura
3 pontos
Ceia
1 mini barrinha Trio Light
1 iogurte Densia Aveia
2 pontos
Total do dia: 13 pontos

4 comentários:

Ana disse...

Obaaa ovo!!!

Adoro essa caixa de barrinhas de cereais. Um ótimo presente light.

Fabi Sereia disse...

Ai,nem me fale em compras de Páscoa!Para marido e filha é a melhor data do ano,já viu né?Mas hei de resisitir!

Camila disse...

Ótima idéia essa cxinha da Trio pra passar ilesa pela páscoa =O

providenciarei no prox fds

bjos bjos

ótima terça p vc ;D

Anônimo disse...

Oi amada...
Te encontrei pelos blogs da vida e vi um comentário que você postou em uma amiga em comum falando sobre a linhaça e que vc coloca no hamburguer de soja, estou louca de curiosidade para saber essa receita pois tenho uma que não me agrada muito.
Boa terça
Bjoks.
devaneiosdecarola.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...