Páginas

quinta-feira, novembro 11, 2010

Amor sem fim

Estou de volta em um novo espaço e com nova cabeça. Renovada depois de um período de turbulência total na vida, eis que surjo novamente com toda a empolgação de um recomeço. E quer melhor época do que esta? Época de festas, de celebrações, de mudar as roupas do armário... época de esperar o Verão.
No tempo em que estive 'fora' eu ganhei peso. Na minha última pesagem oficial, eu estava com 56,8Kg.
Peso de hoje: 

65,5Kg

Mas já arregacei as mangas e comecei minha batalha para novamente sorrir pro espelho. E já coloquei aqueles meus sonhados 53Kg como meta final. Ah, eu ainda chego lá!
Não estou infeliz. Juro. Estou ansiosa pelos resultados, isso sim.
Toda quinta-feira, será dia de pesagem e atualização de peso.
Nos demais dias, postarei meus cardápios e exercícios juntamente com minhas vivências durante a Minha Nova Vida. Porque meu amor próprio é imenso. Incondicionalmente.
Espero contar com a força e o apoio de vocês.
Desculpem a demora. Mas só podia voltar quando chegasse a minha hora.
Beijo grande.  

* Não cabe aqui contar tudo o que me aconteceu nos últimos 4 meses e pouco e que culminou com uma pausa nos meus cuidados pessoais e na minha dieta. Cabe sim afirmar que neste tempo a última coisa que me vinha à cabeça era dieta e balança.
Lá no fundo, essa idéia me corroía a alma. Mas com tanta pressão, eu não tive forças e me entreguei ao conforto imediato da preguiça e dos maus hábitos alimentares. Conforto sim. Era uma preocupação a menos na vida.

1 comentários:

εïз Dani εïз disse...

Olá Mary,

Fico feliz por vê-la começando com força TOTAL! Mesmo não conhecendo você pessoalmente desde que conheci seu Blog me empolguei para fazer o mesmo, ou seja, criar uma meta e segui-la com toda determinação e disciplina!
Vou acompanhá-la nesta nova fase também!
Parabéns, obrigada por compartilhar seu Blog e tudo de BOM!
Bjus
Dani
εïз

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...