Páginas

quinta-feira, janeiro 10, 2013

Tudo bem bem bem...

Gente,

Estou aqui convivendo com a saudade do meu amor, encontrando meus amigos que tiram férias em Porto Alegre enquanto eu me encho de trabalho pra passar o tempo mais rápido e planejo minha viagem pela Europa no meio do ano (se meu trabalho permitir)...



Quanto aos resultados da minha reconsulta com a nutricionista, sobrevivi legal a dezembro de 2012 com suas festas e confraternizações! E estou me adaptando bem demais à vida sem glúten.

Perdi 1,2kg de gordura e 200g de água (tava inchada na primeira pesagem) e ganhei 200g de músculos (mesmo sem fazer musculação). A próxima consulta será na quarta-feira de cinzas, então o carnaval será magrinho!


E pra quem quiser saber por que eu decidi viver sem glúten, eis a principal resposta: [CLIQUE AQUI]. Tenho problemas gastrointestinais há anos e preciso testar a possibilidade de ter um intestino sensível ao glúten. Hoje em dia, com a quantidade de produtos disponíveis, percebi ser perfeitamente possível.

Logo volto a postar no blog com mais frequência. Início de ano é complicaaadoooo e cheio de reuniões e papelada.

Beijos a todos e obrigada pela força de sempre!

8 comentários:

Carla Renata disse...

aeeeeeeeeeeee.. isso é ke vitória.. passar ilesa pela comilança de final de ano..rs.. mas me fala uma coisa.. o intestino era preso ou solto? se era preso vou tirar o gluten tbem..kkkkk não aguento mais essa vida de "cabrita" kkkkkkkk bjokas lindeza e sucesso

Amanda disse...

Boa Noite!!!
Adorei o seu blog, criei o meu pois sei que fazer RA sem incentivo, é um passo para a desistência. Conto com a sua companhia, já estou te seguindo e se quiser me visite também! vou adorar sua visita
Beijinhos

Andreia B. disse...

Parabéns pelo resultado! :D
que bom que as mudanças estão aparecendo!
beijinhos

Unknown disse...

ohhhh amadinha!!! parabens pelos resultados... quando quiser uma ocupação pra cabeça convoca as lightchês que sempre terá alguem pra te ajudar nessa tarefa! saudades tuas!

tentei ficar sem gluten, mas numa casa onde a mãe faz cada pão lindo caseiro e cada bolachão pra lá de gosotoso ( e tudo em grandes quantidades) fica impossivel não comer... mas eu já como bem pouco glutem, então, nem esquento... bjuuuuus!

Ju disse...

Boa eliminação hein?! E a próxima consulta ficou num período estratégico, bom pra te ajudar a se controlar no carnaval, né?!

Beijinhos, bom fim de semana!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mary, Feliz Ano Novo!!! Já com algum atraso, mas com sinceros desejos de que este seja mais um ano de grandes resultados.
Parabéns pelo resultado e por manter o foco de sempre. Quando crescer quero ser assim kkk
Bjks

Letícia Alves disse...

Que bom! Eu mantive o mesmo peso, desde o fim de ano. Tive que parar exercícios físicos para iniciar fisioterapia nos joelhos. Pretendo voltar ao endocrinologista após o carnaval.
Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...