Páginas

segunda-feira, janeiro 14, 2013

Atlântida - Xangri-lá Night Running

Eu fui! E corri legal! Terminei a prova inteira e empolgadíssima...

(muito bom!!!)


Nunca tinha corrido na beira do mar na vida (nem de brincadeira), muito menos de noite... E AMEI!!! Principalmente porque fiz um tempo menor que o da esteira, mesmo com o vento batendo contra de vez em quando. Na rua não sei o meu tempo porque não tenho monitor nem relógio. Mas o tempo da esteira eu bati. E de 85 mulheres da minha categoria, fiquei em 26º lugar!!!


(bonezinho pra segurar a lanterna de cabeça que iluminou o trajeto)


(só quero ver esses números baixando a partir de agora: tempo, ritmo, colocação - META!)


O mais legal é que meu irmão ficou em 4º lugar no masculino da categoria dele. E só não ganhou porque perdeu tempo na virada (estava mal sinalizada). Mas ficou feliz da vida com o resultado e acho que ganhei um parceiro pras provas de verão na praia (ele passa o verão no litoral do RS, porque é bombeiro e salva vidas).

Próxima prova: 16/02 em Capão da Canoa. Summer Night Run 2013! Uhuuuu...

(Bora lá?)

Agora, estou aguardando o novo plano alimentar da nutri... e iniciando os treinos pra próxima prova ser melhor ainda!

Obrigada pelo carinho e pela torcida. Adoro o incentivo de vocês!

5 comentários:

Andressa disse...

Parabéns pela corrida Mary!!

Agora bora treinar pra proxima corrida!!

Sabe que essa corrida e a energia de vocês me deram um up??? Agradeço do fundo do meu coração pelo incentivo!!

Um beijão guria!!

Adoro vc!! <3

ivana. disse...

Muito bom, amiga, vamos que vamos ! Beijo.

Marcos disse...

Nossa e vc ficou com um tempo muito próximo das meninas a frente!! Ano que vem o objetivo é ficar entre as 20!!! E para a do dia 16/02 é baixar ainda mais seu excelente tempo!!! PARABÉNS!!!

Carolina N. disse...

Uhuuulll... coisa boa! correr na praia é tudo de bomm... apesar que eu prefiro caminhar na praia, rsrsrs... não sou mto fã da corrida! Boa sorte na prova de amanhã! Vai com tudoo! Bjs!

Equilíbrio! disse...

Menina q orgulho..PARABENS...sucesso

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...