Páginas

quarta-feira, setembro 05, 2012

Por ironia...

tudo o que eu vinha evitando nos últimos tempos é só o que me alimenta agora: massas, pães, e biscoitos somente com farinha branca e batata! Ou seja, só carboidratos e ainda por cima, SIMPLES!!!



Mas hoje já me rebelei e incluí uma colher de aveia à minha vitamina da manhã. E no almoço comi macarrão sim, mas integral. Dá licença? Hehehehe...
Estou me sentindo bem melhor hoje e correndo a mil pra preparar a minha viagem de domingo. Ficarei uma semana fazendo dois cursos e participando de um congresso em Foz do Iguaçú.

Assim que voltar já tenho um casamento. Só depois de tudo isso é que vou postar as fotinhos.

Desculpem minha ausência nas visitinhas, mas a indisposição e todo o trabalho que tenho que colocar em dia antes de viajar me consomem!



Graças às boas vibrações de vocês, hoje já poderei levar meus papis no jogo do Grêmio!!!

Beijos com carinho e obrigada pelos votos de melhoras!

13 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

nao conhecia esse produto aí.... adorei.
beijos

CEZO KIDS disse...

Que ironia hem rsrsrs, mas você merece sim o macarrão rsrs olha tenha uma ótima viagem hem, depois nos conta tudo o que se passou.Olha estou na torcida pelo Grêmio aqui no Rio de Janeiro, sou Tricolor Carioca e Tricolor Gaúcho também né rsrsr vamos arrebentar com o Atletico Goianiense rsrsr Beijos !!! ST

Ju Gaúcha disse...

Oi querida,
Que bom que estas melhorzinha! Hum tem viagem pintando no pedaço. Mês que vem certo q vai rolar um joguinho com a nossa presença e torcida. To precisando conversar um pouco contigo. Temos q car um almoço, um jantar, uma birita ou algo do gênero, este mes tá uma correria. Bj e q vc esteja 100¢ o mais rápido possível.

Anônimo disse...

Oi Mary, que bom que vc já está melhorzinha, mas é assim né, quando a gente está dodói tem que fazer de tudo pra ficar boa logo. Beijão.

Carla Renata disse...

ai viajar.. "DILIÇAAAAAAAAAAAAAA"....e eskenta a passarinha não que logo logo a RA fica linda de novo.. bjooooooo

Anônimo disse...

Muito bom saber que está melhor. Mesmo não sendo viagem a passeio, aproveite bastante. Bjs

Nutrindoabeleza disse...

HUMMM MUITO BOM! JA PROVEI!


BEIJAO

Bruxa do 203 disse...

Quando estamos indispostas, os pães integrais são muito pesados. Só tenho vontade de comer pão branco quando estou doente.

Mas é ótimo saber que vc está melhor e aproveito para desejar uma ótima viagem! ;)

Deise Colpes disse...

Mary!! Que correria!!! Volta logo! Bjs

Unknown disse...

Mary, acho qque toda essa indisposição tem haver com a dieta com baixo teor de carboidrato que vc fez por um período. Carboidrato é energia, por isso q não podemos abolir nenhum grupo e alimentos da nossa dieta pois cada um tem sua função. Parece q eu sistema imulogócio está frágil fazendo com que vc fique doente. Além de que a alimentação influencia diretamente no nosso emocional, talvez por isso o desânimo e sentimento e culpa. Herpes muitas vezes tem fundo emocional. Espero que fique bem logo e que faça uma ótima viagem. Beijos

Unknown disse...

coisa boa uqe está melhor... sabe da ultima? terei de abolir alguns alimentos fibrosos por conta do meu intestino estar soltinho demais, acredita? dó no coração, mas vamos lá! bjuuus!

Conquistando Sonhos disse...

Que coisa Mary, mas o importante é que agora voltou a se cuidar. Eu nunca comi macarrão integral, aliás, macarrão e arroz, acho os olhos da cara =/

Expatriada disse...

Oi Mary!
Espero que tudo se resolva logo, que te sintas bem e novamente cheia de energia o quanto antes.
Que essa fase menos boa passe rapidinho. Tenha serenidade para teus dias de viagem e volte novinha para o casamento, onde estará toda linda, com certeza.

Se aumentar um pouco o peso por causa dos carbos, não encuca, pois sabes bem como eliminá-los. E nessas fases de indisposição, o corpo sente, oscila para menos e para mais. Normal, passa!

Beijão grande!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...