Páginas

sexta-feira, maio 18, 2012

Que dia lindo!!!

Os dias em Porto Alegre tem sido demais! Sol, tempo aberto, friozinho de manhã e à noite e temperatura agradável ao longo do dia. Isso em si já dá uma bom humor incrível.

(adorei a imagem! Hahahaha...)

Mas pro meu astral ficar ainda melhor, em dia de pesagem, tem que dar tudo certo. Tenho anotado tudo o que  como (inclusive os beliscos, pitadas, pedacinhos, experimentadinhas), bebendo 1,5L de água por dia e no mínimo 2 canecas de chá por dia (de qualquer chá) com adoçante ou sem nada. Vou à academia, pelo menos 3 vezes por semana (hidro e aulas de natação iniciante) e reduzi um pouco os carboidratos.



Mesmo viajando no final de semana passado e com o aniversário do meu namorado na terça-feira, eu emagreci 1,5Kg e estou com 64Kg. Falta pouco pra minha primeira recompensa!!!

Estou muito focada e empolgada e na próxima semana, tenho que ficar muito mais!!!!



O MELHOR REMÉDIO PRA EMAGRECER É O PRÓPRIO EMAGRECIMENTO!

Estou muito satisfeita com meus resultados. E não tenho feito esforço além da conta pra isso. A água e os chás são para hidratar meu intestino e as fibras poderem "ir embora", já que tenho tendência à constipação.

Obrigada pela força e pelo carinho de vocês.


Sexta 18/05/2012
CAFÉ DA MANHÃ
1 copo de Densia Aveia
2 CS de granola diet
500mL de água

ALMOÇO
salada beterraba, couve-flor+ abobrinha
brócolis+abobrinha+couve-flor refogados
1 bife de alcatra
1/2 xíc de manga
1 goiaba
500mL de água

LANCHE TARDE
1 barra de granola salgada
1 pense light morango
chá preto com morango

JANTAR
1 pão árabe
2 fatias de mussarela
1 CS de maionese
1/2 posta de salmão
alface+tomate
cebola
1 mojito

8 comentários:

Anônimo disse...

Maryyy..1,5 é maravilhoso!
Parabéns...

Super beijoo

Aninha

Anônimo disse...

Parabééns minha flooor! é isso ai. beijos e bom fds

Expatriada disse...

Parabéns sua linda!

Eu preciso me espelhar nisso, fibras e água, pq hoje estou daquele jeito :(

Beijão, tenha um lindo fim de semana!

Fabi Lange Brandes disse...

mas que bleza de emagecimento, parabens por tudo isso, vc está de parabens
beijos

Rosi disse...

Que bom estar assim feliz com o emagrecimento !!!
gosto de ler essa animação, porque me dá força ...
Abração !
Rosi "Força na Peruca"

Carla Renata disse...

houve realmente uma transformação e vc ta de parabéns pela eliminação.. e merece sempre mais e mais.bjokas

Brisa disse...

Parabéns! Eu tava lendo um post que dizia, quando emagrecer 1 kg pegue um kilo de açúcar e sinta quanto peso você perdeu.. parece pouco mas é muita coisa! =) Bom Fim de semana!

Manu disse...

Com esta disciplina toda não tem como não obter resultados!!! Bjsss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...