Páginas

terça-feira, abril 17, 2012

Balança maluca

Genteeeee...


Tô à beira de um surto. Minha balança MARAVILHOSA está doida. Ela simplesmente marca o mesmo peso com roupa e sem. Ela continua dizendo que meu irmão pesa menos que eu, mas perdeu a precisão. Não sei qual o peso real que ela marca. Às vezes marca mais de manhã que de noite... e se coloco a roupa, dá o mesmo valor!


Preciso de ajuda. Alguém sabe onde fazem aferição de balanças domésticas em Porto Alegre e/ou região metropolitana?

A minha balança faz medição de percentual de gordura corporal e de hidratação corpórea, além de medir a massa corporal. É uma Microlife WS 100. Ganhei de uma pessoa que pesquisou muito antes de comprá-la pra si. Quando ele não estava mais usando, pedi emprestada pra medir o meu progresso e acabei herdando ela.



Tem um valor sentimental, além de seu valor real. E é com ela se que acompanho em casa meus progressos com os exercícios...

Alguém?


terça-feira, 17/04/2012
ProPontos diários: 26
ProPontos extras: 49
ProPontos ativos gerados:  0
ALIMENTO  PRO PONTOS
1 copo de Densia Aveia + 1 CS de chia 4
2 biscoitos Nestlé centeio  1
1 laranja 0
2 quibes assados + purê de moranga + 3 CS feijão 8
2 cc óleo de coco 2
alface 0
1 ameixa 0
1 pense light morango 1
2 CS whey Protein 2
2 CS molico actibibras 2
2 fatias de peito de peru light + 1 CS creme de ricota light 2
alface + pepino japonês + 2cc de mostarda 0
2 fatias de pão integral light 2
1 porção de pudim zero + 2 ameixas secas + adoçante 2
1 caqui 0
   
propontos gastos: 26
propontos restantes: 0
propontos extras restantes: 49

9 comentários:

Rachel disse...

Oi Mary, não sei com te ajudar! A minhar é plenna e dá uma avacalhada de vez em qd td!!! Sorte aí... Procura site de assistência da marca!!! Um bjo

Carla Renata disse...

Sinceramente??? NÃO SEI...kkkkkkk mas dá uma verificada na farmácia.. pesa em casa e dá um pulinho na farmacia só pra dar uma conferida.. bjokas

Vanessa disse...

Ola.

Vi que voce é de POA, eu sou de novo hamburgo. Não sei sobre regular balança, tenho uma britãnia simples só mede o peso digital, mas nunca me deixou na mao. Me deixa com raiva as vezes pelo peso que me mostra..kkk
Bjussss

Cary disse...

oi mary, as vezes da vontade que minha balança fique bem louca tbm... hahahhaha mas acho que vc deve perguntar nessas casas de assistencia sabe, essas que concertam tudo eletrodomesticos, boa sorte ai amiga... grande beijooo

Fabi Lange Brandes disse...

eu nem sei..... mas enfim, espero que na boa, vc resolva isso logo.
beijo

Blog Parada Chic disse...

Oi querida, estava atrás de umas imagens e fui redirecionada para o seu blog, tbm estou de dieta e me identifiquei com os seus posts, já vou começar a seguir e a acompanhar seu progresso =)

Deise Colpes disse...

Nem imagino aonde possa achar, mas fiquei pensando se essa super balança não passa um cafézinho tb rsrsrs

Anne disse...

Puxa Mary, li nos emails sobre sua balança que melca né?? Não conheço nenhum lugar para arrumar não, vc pesquisou no tio gugli? Beijos

Como melhor logo emagreco disse...

Gostei de ver o seu cardápio. Como é diferente do meu. Porque vc toma 2 CS whey Protein? è que meu filho tá pedindo para comprar, parece que é meio moda entre adolesc. Eu conversei com a minha prof. da academia e ela falou que é desnecessário. Fui ver o preço e achei um absurdo...risos...qual sua opinião?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...