Páginas

terça-feira, junho 21, 2011

Resfriado, chuva... e dieta!

Ai, gente. O nariz tá assado já, de tanto assoar...


Ontem teve jantar em família para comemorar meu aniversário. O almoço foi com os colegas de trabalho (pizza e vinho) para comomorar também.

Aniversário devidamente comemorado (a-do-ro), ficam os resquícios... Por conta da chuva que não cessou ontem do anoitecer até a hora de dormir, óbvio que acabei me molhando muito. Com o corpo aquecido dentro do restaurante, saí na chuva até o estacionamento e já imaginam, né?

Pior é não ter como ficar em casa repousando porque em vésperas de feriado, tem muita coisa pra fazer!

Quanto à dieta, lá vou eu pra mais um round dessa luta. Comecei hoje cedito mais uma rodada da Dieta Dukan.


Somente proteínas por 5 dias e intercalar proteínas puras com proteínas e vegetais até a viagem ao Uruguai (dia 06/07).

Preciso estar com a autoestima lá nas alturas durante essa viagem porque vai ser meu último respiro até entregar a tese!

Beijos e até mais.


Cardápio de hoje:
Café da Manhã:
2 colheres de sopa de leite em pó desnatado
1 ovo cozido
café e adoçante
3 pontos
Almoço
3 colheres de sopa de ricota
1 fatia de alcatra com molho de vinho
2 coxas de frango
1 colher de sopa de molho de queijo
3 ovos de codorna
13 pontos
Jantar
2 colheres de sopa de leite em pó desnatado
3 colheres de sopa de farelo de aveia
1 colher de sopa de pó para creme de queijo
1 colher de sopa de pó para creme de tomate e pimentões
3 pontos
Total do dia: 19 pontos

7 comentários:

Anne disse...

Oiiii! Coloquei até o cel p despertar par anão esquecer do teu aniver rsrrsrs escreevi no post de ontwm tu viu?? Melhoras dessa gripe! Beijos

Celina Fortes disse...

Mary! Eu tenho o livro da Dieta Dukan em PDF, mas está em inglês. Se quiser posso te mandar.
Eu não consigo fazer por muito tempo a dieta dukan. Tentei fazer esses tempos, mas não rolou. Vai me contando como as coisas serão com vc.
Beijos!

Thaís disse...

Parabéns atrasado!!! Tudo de bom pra vc!!
Eu não sei se conseguiria ficar sem carboidratos.. S:
boa sorte na nova dieta!!
bjinhos

Anônimo disse...

Oie!
Este aniver foi pra lá de comemorado hein!!!rsrsrsrs
Coisa boa, aodro aniver e detesto gente que fica de graça do tipo não gosto de fazer aniver...Tá respeito cada um cada um, mas q acho uma besteira acho mesmo, q coisa mais mal humorada né. A gente já rala o ano todod, se não houverem datas pra comemorar e esquecer um pouco a rotina, de q serve viver né?!
Coragem amiga, coragem!!! Eu não posso pensar em viver sem carbos, mas q funciona esta droga de comer proteína funciona, mas como em mim dá um puta efeito rebote e qdo volto a comer carbos descompenso, não rola, engordo todo o sacrifício em alguns dias. Mas graças a Deus tem gente q consegue fazer isso sem sacrifícios e com mais equilíbrio. de qualquer forma, boa sorte.
Hummmm uma viagenzinha...ando sonhando com isso...mas decididamente me concientizei q preciso descer das nuvens e parar de viajar na maionese e me programar pra q as viagens saiam do papel, q viajar com o $$$ e o tempo dos outros não dá. Traduzindo parei de pedir pro marido q a viagem saia e decidi economizar e planejar por mim mesma, até dezembro vou conseguir!!!
Bjokas e bom feriado
Ju Gaúcha.
PS.não consigo comentar em alguns blogs com a minha conta do google, nestes, os que tem a opção de anonimo, dou uma improvidada.

Vanessa Pimenta disse...

Boa tarde tudo bem?Te achei no blog do Desafio das Estações,tomei coragem e resolvi me inscrever também!Vamos ver no que vai dar né rs!
Bjoo grande

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Ana disse...

Parabéns pelo aniversário! É muito bom comemorar essas datas especiais.

Melhoras!

Amélia d'Schappo disse...

Oi, lindinha! É a minha primeira vez aqui no seu blog e, mesmo atrasado, parabéns! E nossa, que aniversário mais bem comemorado, ein? A-do-ro pizza! Ai, acho que nem deve existir alguém que não goste, né? Hehe. Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...