Páginas

domingo, dezembro 19, 2010

Fim de semana= calor e cervejinha com amigos!


Afff... Quem aguenta um calor úmido desses? Pelamor... Não resisti a uma cervejinha com os amigos ontem, viu? 
Como a minha semana será mais curtinha, pois irei para a pesagem na terça, resolvi dividir meus pontos flex ao meio. Ao invés dos 35 por 7 dias, decidi ter direito a 17 pontos em 5 dias. E nem vou usar mais!!!
Ontem não pratiquei AF porque o calor estava senegalês. Mas hoje saí para caminhar com o gato. Até falei pra ele que precisávamos queimar as cervejinhas de ontem! hehehehe...
Mas não estou triste e nem me sentindo culpada. Dona Monstra tá na área e eu espero que na terça ela não se meta entre mim e a balança. Preciso estar na casinha dos 50 antes do Natal!!!
Beijo, meninas.

Cardápio de hoje:
Café da Manhã:
1 copo de iogurte Pense Light Pêssego
1 fatia de peito de peru defumado light
1 colher de sobremesa de requeijão zero%
1 fatia de pão integral Ômega
4 pontos
Almoço
1 xíc de brócolis no vapor
salada de alface
1 filé de peixe com molho 0% gordura
½ xíc de arroz
½ xíc de berinjela com queijo e peito de peru
8 pontos
Lanche
1 pêssego
2 barras All Bran Biscuit Chocolate
2 pontos
Jantar
1 banana
2 colheres de sopa de leite em pó desnatado
½ xíc de morango
1 pão francês
1 fatia de mozarela
orégano, tomate, alface
6 pontos
Total do dia: 20 pontos



Cardápio de ontem (sábado):
Café da Manhã:
acordei super tarde
0 pontos
Almoço
salada mista
2 colheres de sopa de salada de grão de bico
½ bife com queijo
1 sobrecoxa grelhada
2 colheres de sopa de farofa
1 xíc de macarrão
2 colheres de sopa de repolho refogado
12 pontos
Lanche
1 bola de sorvete de limão
1 bola de sorvete de iogurte de frutas vermelhas
6 pontos
Jantar
1 grande fatia de melancia
3 pontos
Jaquinha
4 copos de cerveja geladésimaaaaaaa
8 pontos
Total do dia: 20 pontos + 9 pontos flex (de 17)

7 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Com a sua disciplina, certamente vai entrar na casa dos 50 antes do Natal. Pelo que vi ali na reguinha, vc já está com o IMC normal. Que coisa boa!

line disse...

mary nesse calor uma cerva cai mesmo bem . aqui amore compra sempre nos fds , mas nao consigo passar do terceiro copo rssrs. logo penso na balança de cara feia pra mim rs . mas que uma geladinha é td de bom é .
beijaooooooooo

εïз Dani εïз disse...

hehehe...Adorei o termo "D.Monstra" ela está me rondando tbém, e isso me deixa louquinhaaa..hehehe

Não fiz atividades físicas nesse final de semana,e tbém por causa do Calor de Lagunaaaa...Cruzzz

Mas vc foi bem linda caminhar ... Amanhã volto para o eixo normal ...Beijos e uma ótima semana!

Saúde Nutritiva disse...

boa! p ficar magrinha tem que controlar tudo mesmo! só n vá ficar fraquinha ou sem comer direito! ai n é saudável.

beijos!
rafaela

Alimentação Saudável disse...

Do jeito que esta se controlando, esará sim na casa dos 50 até o natal... tenho certeza e torço por vc amiga!
Esse meu findi foi o caos... pezão na jaca, mas vou me regrar essa semana TODA p nao deixar a balança sair do lugar por causa dele, rs... e vamo que vamo... recomeçar é preciso!

beijos!!

Anne Costa disse...

Mary ninguém é de ferro né?rsrs
O importante é que está se programando,dividindo os pontos,e tentando queimar o excesso...isto é se reeducar.
Boa sorte na pesagem,vamos torcer pra balança entrar no clima natalino e ser bem generosa.rsrs

Beijos e uma ótima semana!!!

maria/andrea disse...

Oi Mary
Vc é disciplinada e com certeza a cervejinha não fez tanto estrago.
A monstra também está por aqui, mas estou bem enjoadinha, sem fome nenhuma.
Sábado comi uns biscoitos recheados, mas foi pouco e passou.
Se cuida aí.
Beijo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...