Páginas

domingo, novembro 14, 2010

Domingo da preguiça

Não fiz nada de muito útil hoje.


Mas acho que me alimentei direitinho pra um domingo. Escorreguei levemente no jantar, mas nada absurdo.
Só não fiz exercícios. Por conta da dor nas panturrilhas da caminhada longa de ontem e porque meu parceiro de final de semana estava fazendo concurso.
Então, passei o dia sem tirar o nariz pra fora. Vi filminho, descansei... e acho que me dei bem porque tava um ventão que levantava areia e terra do chão (vi pela janela). Em dias assim, programações ao ar livre são furada.
Amanhã mais um diazinho de folga. Vou tentar curtir mais. E dar uma caminhada pra alongar essas panturrilhas. Academia só terça!
Beijão.

PS: coisa boa ler os comentários de vocês! Vocês não imaginam o QUANTOOOOO isso me fez falta. =)

Cardápio de hoje
Café da Manhã
3 biscoitos levíssimo light Bauducco
1 copo de iogurte batido Pense Light sabor ameixa
2 ameixas pretas secas
3 pontos
Almoço
1 xíc de arroz parboilizado cozido
1 porção de frango à caçadora VP
salada de alface e beterraba
8 pontos
Lanche
½ xíc de gelatina light cereja
1 maçã
1 xíc de melancia
2 pontos
Lanche 2
1 xíc de morango
1 pêssego
0 pontos
Jantar
1 bife acebolado
salada de beterraba, chuchu, alface e tomate
1 xíc de arroz
½ xíc de batata frita
11 pontos
Total do dia: 20 pontos + 5 PONTOS FLEX (de 35)

6 comentários:

Viviane Nogueira disse...

Nossa que dieta em flor?!
Amore conto com sua visita m meu blog!

Renatinha_Light disse...

OI querida, seu novo cantinho esta simplesmente lindissimo! Adoro esse estilo caderno. Boa semana pra vc e apareça
Super Bj

Anne Costa disse...

Mary minha querida que bom que me encontrou amada...menina sabe que eu tinha deletado meu blog né?e voltei rescentemente dia 20 faz 1 mês.
Também atingi os 65 kilos,mas desde que retomei com o blog estou conseguindo baixar algumas graminhas.rsrs
Amiga que bom te reecontrar,conte com meu apoio e incentivo aqui,com certeza vamos morar na casa dos 50 e não sair mais de lá.rsrs

Beijos!!!

line disse...

mary que ótimoo sua animação amiga! o cardapio td de bommmm continue assim . beijokas

Bruxa do 203 disse...

Que blog lindo! Com essa alimentação, vai dar para eliminar muitos quilos que estão incomodando.

εïз Dani εïз disse...

Mary,

Com certeza andar de bicicleta é tuudooo de bom...E pode se dizer que é fácil viciar (experiência própria).

Eu também tinha medo, porque nunca tive uma bicicleta, mas quando voltei a andar este ano me apaixonei de vez!

Estou torcendo por vc, e recomendo para todos!

Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...